A votação para a escolha dos vencedores para o Caboré 2017, o principal prêmio brasileiro da indústria de comunicação, marketing e mídia, vai até o dia 30 de novembro. O Estadão está indicado na categoria Veículo de Comunicação - Produtores de Conteúdo nesta edição.
Ao todo, 39 profissionais e empresas concorrem à edição 2017 da premiação, em 13 categorias. Na disputa voltada para os produtores de conteúdo, concorrem com o Estadão os canais por assinatura Globo News e Discovery Home & Health.
Agências e anunciantes. Entre as agências de publicidade, as finalistas foram AlmapBBDO, Artplan e DPZ&T. Já os três indicados entre os anunciantes são as empresas General Motors, Procter & Gamble e Johnson & Johnson.
Seu navegador não suporta esse video.
Veja 10 motivos pelos quais o Estadão merece o seu voto
Os indicados de 2017 foram revelados no fim do mês de setembro, quando o diretor executivo comercial do Grupo Estado, Flávio Pestana, recebeu a gaiola que simboliza o reconhecimento do Caboré.
A votação do Caboré, que é aberta a todos os assinantes do Meio & Mensagem, ocorrerá até 30 de novembro e será auditada pela PricewaterhouseCoopers. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo.