Duolingo manda notificação projetada em prédios de SP para alunos 'inativos'


Campanha da plataforma de idiomas personalizou 'pushes' com nomes das pessoas para lembrá-los da hora do estudo

Por Redação
Atualização:
Drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos. Foto: Duolingo/Divulgação

O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.

Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.

continua após a publicidade
Drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos. Foto: Duolingo/Divulgação

O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.

Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.

Drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos. Foto: Duolingo/Divulgação

O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.

Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.

Drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos. Foto: Duolingo/Divulgação

O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.

Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.

Drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos. Foto: Duolingo/Divulgação

O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.

Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.