Empresas de limpeza querem exportar mais


Por Redação

A Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza (Abipla) vai se empenhar junto com a Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para elevar as vendas externas de pequenas e médias empresas do setor num projeto conjunto. Hoje as exportações respondem por apenas 1,65% do faturamento da indústria, que foi de US$ 10 bilhões em 2006, e estão abaixo das importações que somaram US$ 272,4 milhões.

A Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza (Abipla) vai se empenhar junto com a Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para elevar as vendas externas de pequenas e médias empresas do setor num projeto conjunto. Hoje as exportações respondem por apenas 1,65% do faturamento da indústria, que foi de US$ 10 bilhões em 2006, e estão abaixo das importações que somaram US$ 272,4 milhões.

A Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza (Abipla) vai se empenhar junto com a Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para elevar as vendas externas de pequenas e médias empresas do setor num projeto conjunto. Hoje as exportações respondem por apenas 1,65% do faturamento da indústria, que foi de US$ 10 bilhões em 2006, e estão abaixo das importações que somaram US$ 272,4 milhões.

A Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza (Abipla) vai se empenhar junto com a Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para elevar as vendas externas de pequenas e médias empresas do setor num projeto conjunto. Hoje as exportações respondem por apenas 1,65% do faturamento da indústria, que foi de US$ 10 bilhões em 2006, e estão abaixo das importações que somaram US$ 272,4 milhões.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.