Garoto muda marca de chocolate ao leite para ‘Guri’ em homenagem ao Rio Grande do Sul


Edição limitada foi criada para celebrar Semana Farroupilha, festa cultural do RS que ocorrerá em setembro; parte dos valores arrecadados será doada para a reconstrução de casas atingidas pelas chuvas no Estado

Por Marcos Furtado

A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.

Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Garoto substui marca por 'Guri' em homenagem a festa cultural do Rio Grande do Sul.  Foto: Garoto/Divulgação
continua após a publicidade

Segundo a Garoto, é a primeira vez em 95 anos que a marca mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite. O chocolate “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, exclusivamente em pontos de venda do Rio Grande do Sul. O preço sugerido é de R$ 6,00.

“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.

A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.

Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Garoto substui marca por 'Guri' em homenagem a festa cultural do Rio Grande do Sul.  Foto: Garoto/Divulgação

Segundo a Garoto, é a primeira vez em 95 anos que a marca mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite. O chocolate “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, exclusivamente em pontos de venda do Rio Grande do Sul. O preço sugerido é de R$ 6,00.

“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.

A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.

Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Garoto substui marca por 'Guri' em homenagem a festa cultural do Rio Grande do Sul.  Foto: Garoto/Divulgação

Segundo a Garoto, é a primeira vez em 95 anos que a marca mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite. O chocolate “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, exclusivamente em pontos de venda do Rio Grande do Sul. O preço sugerido é de R$ 6,00.

“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.

A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.

Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Garoto substui marca por 'Guri' em homenagem a festa cultural do Rio Grande do Sul.  Foto: Garoto/Divulgação

Segundo a Garoto, é a primeira vez em 95 anos que a marca mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite. O chocolate “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, exclusivamente em pontos de venda do Rio Grande do Sul. O preço sugerido é de R$ 6,00.

“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.

A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.

Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Garoto substui marca por 'Guri' em homenagem a festa cultural do Rio Grande do Sul.  Foto: Garoto/Divulgação

Segundo a Garoto, é a primeira vez em 95 anos que a marca mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite. O chocolate “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, exclusivamente em pontos de venda do Rio Grande do Sul. O preço sugerido é de R$ 6,00.

“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.