Depois que seus canais digitais ficaram fora do ar, o Itaú Unibanco direcionou os clientes às agências físicas, que, nesta segunda-feira, 7, funcionaram até as 17h. Por volta das 21h, o banco informou que seus serviços online foram restabelecidos e estavam “operando normalmente”.
À tarde, em postagem em sua página oficial no Twitter, o Itaú afirmou que seus canais digitais permaneciam instáveis. “Para realizar suas transações, você pode contar com os caixas eletrônicos e as agências, que funcionarão até 17h”, informou. O expediente bancário costuma se encerrar às 16h.
Nas respostas, alguns usuários disseram que os caixas das agências também não estão funcionando. “Mas nem na agência está funcionando. Tudo fora do ar!”, afirmou um deles.
Leia também
Aplicativo do Itaú sai do ar nesta segunda; banco afirma trabalhar para restabelecimento
O que fazer se os serviços digitais de seu banco ficaram fora do ar? Especialistas dão dicas
Brasileiro nunca mandou tanto dinheiro para o exterior, com a facilidade das contas em dólar
Bradesco tem lucro de R$ 4,5 bilhões no segundo trimestre, queda de 35,8% em um ano
Mais cedo, o banco informou estar trabalhando “com urgência” para restabelecer o atendimento. “O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira, 7”, disse o Itaú.