Kaká é a estrela da campanha Life’s Good da LG


Craque personifica os atributos que a marca pretende transmitir com a mensagem de otimismo e superação

Por LG e Estadão Blue Studio

A LG, uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas dos brasileiros, tem como missão fornecer aos seus consumidores não só produtos com tecnologia e eficiência, mas também espalhar a mensagem de otimismo, superação e coragem. Quis o acaso que as iniciais que compõem o nome da empresa dessem origem ao slogan perfeito para as crenças da marca: Life’s Good (“A vida é boa”).

É justamente para celebrar essa forma positiva de ver o mundo que a LG lançou no ano passado a campanha global Life’s Good, com o propósito de inspirar as pessoas a valorizar e a acreditar na própria história. Em nova fase, a campanha ganha agora um grande reforço: o ex-jogador de futebol brasileiro Kaká.

LG anuncia parceria com Kaká, ex-jogador de futebol e ícone mundial, como o novo rosto da campanha global Life’s Good Foto: Divulgação/LG

Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito o melhor do mundo em 2007, Kaká é reconhecido também pela dedicação a causas humanitárias. “Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’. Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Confiança no futuro

Pouca gente sabe que Kaká precisou de muita determinação e força de vontade para enfrentar as consequências de um acidente que quase interrompeu sua carreira, aos 18 anos. “Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo”, ele diz.

Outras histórias reais de superação serão destacadas para conectar a audiência à mensagem poderosa de que qualquer obstáculo pode ser superado. A campanha também está mobilizando as pessoas ao redor do planeta a compartilhar nas redes sociais momentos felizes e “pílulas” de otimismo, utilizando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed – contribuindo, assim, para um ambiente digital mais saudável e positivo.

Uma das propostas é que os participantes publiquem selfies fazendo o finger heart, o célebre minicoração desenhado pelo cruzamento do dedo indicador com o polegar, popularizado pelos ídolos do K-pop – gênero musical que, assim como a LG, nasceu na Coreia do Sul.

“Na LG, acreditamos que o otimismo inspira as pessoas a verem o melhor em cada momento, e é isso que queremos refletir com o ‘Life’s Good’”, observa Sonah Lee. “Nossa missão é proporcionar tecnologias que elevem a qualidade de vida com praticidade, trazendo confiança de que sempre há algo positivo no futuro.”

A LG, uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas dos brasileiros, tem como missão fornecer aos seus consumidores não só produtos com tecnologia e eficiência, mas também espalhar a mensagem de otimismo, superação e coragem. Quis o acaso que as iniciais que compõem o nome da empresa dessem origem ao slogan perfeito para as crenças da marca: Life’s Good (“A vida é boa”).

É justamente para celebrar essa forma positiva de ver o mundo que a LG lançou no ano passado a campanha global Life’s Good, com o propósito de inspirar as pessoas a valorizar e a acreditar na própria história. Em nova fase, a campanha ganha agora um grande reforço: o ex-jogador de futebol brasileiro Kaká.

LG anuncia parceria com Kaká, ex-jogador de futebol e ícone mundial, como o novo rosto da campanha global Life’s Good Foto: Divulgação/LG

Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito o melhor do mundo em 2007, Kaká é reconhecido também pela dedicação a causas humanitárias. “Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’. Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Confiança no futuro

Pouca gente sabe que Kaká precisou de muita determinação e força de vontade para enfrentar as consequências de um acidente que quase interrompeu sua carreira, aos 18 anos. “Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo”, ele diz.

Outras histórias reais de superação serão destacadas para conectar a audiência à mensagem poderosa de que qualquer obstáculo pode ser superado. A campanha também está mobilizando as pessoas ao redor do planeta a compartilhar nas redes sociais momentos felizes e “pílulas” de otimismo, utilizando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed – contribuindo, assim, para um ambiente digital mais saudável e positivo.

Uma das propostas é que os participantes publiquem selfies fazendo o finger heart, o célebre minicoração desenhado pelo cruzamento do dedo indicador com o polegar, popularizado pelos ídolos do K-pop – gênero musical que, assim como a LG, nasceu na Coreia do Sul.

“Na LG, acreditamos que o otimismo inspira as pessoas a verem o melhor em cada momento, e é isso que queremos refletir com o ‘Life’s Good’”, observa Sonah Lee. “Nossa missão é proporcionar tecnologias que elevem a qualidade de vida com praticidade, trazendo confiança de que sempre há algo positivo no futuro.”

A LG, uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas dos brasileiros, tem como missão fornecer aos seus consumidores não só produtos com tecnologia e eficiência, mas também espalhar a mensagem de otimismo, superação e coragem. Quis o acaso que as iniciais que compõem o nome da empresa dessem origem ao slogan perfeito para as crenças da marca: Life’s Good (“A vida é boa”).

É justamente para celebrar essa forma positiva de ver o mundo que a LG lançou no ano passado a campanha global Life’s Good, com o propósito de inspirar as pessoas a valorizar e a acreditar na própria história. Em nova fase, a campanha ganha agora um grande reforço: o ex-jogador de futebol brasileiro Kaká.

LG anuncia parceria com Kaká, ex-jogador de futebol e ícone mundial, como o novo rosto da campanha global Life’s Good Foto: Divulgação/LG

Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito o melhor do mundo em 2007, Kaká é reconhecido também pela dedicação a causas humanitárias. “Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’. Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Confiança no futuro

Pouca gente sabe que Kaká precisou de muita determinação e força de vontade para enfrentar as consequências de um acidente que quase interrompeu sua carreira, aos 18 anos. “Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo”, ele diz.

Outras histórias reais de superação serão destacadas para conectar a audiência à mensagem poderosa de que qualquer obstáculo pode ser superado. A campanha também está mobilizando as pessoas ao redor do planeta a compartilhar nas redes sociais momentos felizes e “pílulas” de otimismo, utilizando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed – contribuindo, assim, para um ambiente digital mais saudável e positivo.

Uma das propostas é que os participantes publiquem selfies fazendo o finger heart, o célebre minicoração desenhado pelo cruzamento do dedo indicador com o polegar, popularizado pelos ídolos do K-pop – gênero musical que, assim como a LG, nasceu na Coreia do Sul.

“Na LG, acreditamos que o otimismo inspira as pessoas a verem o melhor em cada momento, e é isso que queremos refletir com o ‘Life’s Good’”, observa Sonah Lee. “Nossa missão é proporcionar tecnologias que elevem a qualidade de vida com praticidade, trazendo confiança de que sempre há algo positivo no futuro.”

A LG, uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas dos brasileiros, tem como missão fornecer aos seus consumidores não só produtos com tecnologia e eficiência, mas também espalhar a mensagem de otimismo, superação e coragem. Quis o acaso que as iniciais que compõem o nome da empresa dessem origem ao slogan perfeito para as crenças da marca: Life’s Good (“A vida é boa”).

É justamente para celebrar essa forma positiva de ver o mundo que a LG lançou no ano passado a campanha global Life’s Good, com o propósito de inspirar as pessoas a valorizar e a acreditar na própria história. Em nova fase, a campanha ganha agora um grande reforço: o ex-jogador de futebol brasileiro Kaká.

LG anuncia parceria com Kaká, ex-jogador de futebol e ícone mundial, como o novo rosto da campanha global Life’s Good Foto: Divulgação/LG

Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito o melhor do mundo em 2007, Kaká é reconhecido também pela dedicação a causas humanitárias. “Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’. Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Confiança no futuro

Pouca gente sabe que Kaká precisou de muita determinação e força de vontade para enfrentar as consequências de um acidente que quase interrompeu sua carreira, aos 18 anos. “Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo”, ele diz.

Outras histórias reais de superação serão destacadas para conectar a audiência à mensagem poderosa de que qualquer obstáculo pode ser superado. A campanha também está mobilizando as pessoas ao redor do planeta a compartilhar nas redes sociais momentos felizes e “pílulas” de otimismo, utilizando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed – contribuindo, assim, para um ambiente digital mais saudável e positivo.

Uma das propostas é que os participantes publiquem selfies fazendo o finger heart, o célebre minicoração desenhado pelo cruzamento do dedo indicador com o polegar, popularizado pelos ídolos do K-pop – gênero musical que, assim como a LG, nasceu na Coreia do Sul.

“Na LG, acreditamos que o otimismo inspira as pessoas a verem o melhor em cada momento, e é isso que queremos refletir com o ‘Life’s Good’”, observa Sonah Lee. “Nossa missão é proporcionar tecnologias que elevem a qualidade de vida com praticidade, trazendo confiança de que sempre há algo positivo no futuro.”

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