Maggi traz versão repaginada da Galinha Azul em campanha


Personagem que ficou famosa nos anos 80 estampa a promoção 'Imagina 100 mil no bolso', em comemoração ao centenário da Nestlé no Brasil

Por Redação
Atualização:
Galinha Azul, personagem da Maggi, ganhou formato 3D e nova roupagem. Foto: Divulgação/Maggi

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

continua após a publicidade

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Galinha Azul, personagem da Maggi, ganhou formato 3D e nova roupagem. Foto: Divulgação/Maggi

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Galinha Azul, personagem da Maggi, ganhou formato 3D e nova roupagem. Foto: Divulgação/Maggi

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Galinha Azul, personagem da Maggi, ganhou formato 3D e nova roupagem. Foto: Divulgação/Maggi

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Galinha Azul, personagem da Maggi, ganhou formato 3D e nova roupagem. Foto: Divulgação/Maggi

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.