Marcas & Campanhas: Smiles, Naldecon e MRV se destacam na semana


Conheça algumas das principais ativações de produtos, marcas e serviços nesta semana

Por Redação
Atualização:

Smiles: “A viagem está só começando”

Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha “A viagem está só começando”. O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.

Cena de nova campanha da Smiles, em comemoração aos 30 anos do programa de pontos da Gol Foto: Reprodução
continua após a publicidade

Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.

Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

continua após a publicidade

Marcas & Campanhas 28/10

1 | 9

Naldecon: “Alívio com Segurança”

Foto: Divulgação
2 | 9

MRV: “Mania de Você”

Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
3 | 9

Boticário: “O futuro é nosso legado”

Foto: Hick Duarte/ Divulgação
4 | 9

AstraZeneca: "Com apoio, a vida segue"

Foto: Reprodução
5 | 9

Tanqueray: “It's Showtime!”

Foto: Reprodução
6 | 9

Audi: “O Legado do S”

Foto: Reproduç
7 | 9

"Fantástica fábrica de Kibon"

Foto: Divulgação
8 | 9

Mercado Livre: “Tá na Sua Mão a Melhor Black Friday da História”

Foto: Divulgação
9 | 9

KaBuM!: “Spoiler Black Friday”

Foto: Divulgação

Smiles: “A viagem está só começando”

Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha “A viagem está só começando”. O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.

Cena de nova campanha da Smiles, em comemoração aos 30 anos do programa de pontos da Gol Foto: Reprodução

Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.

Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

Marcas & Campanhas 28/10

1 | 9

Naldecon: “Alívio com Segurança”

Foto: Divulgação
2 | 9

MRV: “Mania de Você”

Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
3 | 9

Boticário: “O futuro é nosso legado”

Foto: Hick Duarte/ Divulgação
4 | 9

AstraZeneca: "Com apoio, a vida segue"

Foto: Reprodução
5 | 9

Tanqueray: “It's Showtime!”

Foto: Reprodução
6 | 9

Audi: “O Legado do S”

Foto: Reproduç
7 | 9

"Fantástica fábrica de Kibon"

Foto: Divulgação
8 | 9

Mercado Livre: “Tá na Sua Mão a Melhor Black Friday da História”

Foto: Divulgação
9 | 9

KaBuM!: “Spoiler Black Friday”

Foto: Divulgação

Smiles: “A viagem está só começando”

Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha “A viagem está só começando”. O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.

Cena de nova campanha da Smiles, em comemoração aos 30 anos do programa de pontos da Gol Foto: Reprodução

Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.

Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

Marcas & Campanhas 28/10

1 | 9

Naldecon: “Alívio com Segurança”

Foto: Divulgação
2 | 9

MRV: “Mania de Você”

Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
3 | 9

Boticário: “O futuro é nosso legado”

Foto: Hick Duarte/ Divulgação
4 | 9

AstraZeneca: "Com apoio, a vida segue"

Foto: Reprodução
5 | 9

Tanqueray: “It's Showtime!”

Foto: Reprodução
6 | 9

Audi: “O Legado do S”

Foto: Reproduç
7 | 9

"Fantástica fábrica de Kibon"

Foto: Divulgação
8 | 9

Mercado Livre: “Tá na Sua Mão a Melhor Black Friday da História”

Foto: Divulgação
9 | 9

KaBuM!: “Spoiler Black Friday”

Foto: Divulgação

Smiles: “A viagem está só começando”

Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha “A viagem está só começando”. O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.

Cena de nova campanha da Smiles, em comemoração aos 30 anos do programa de pontos da Gol Foto: Reprodução

Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.

Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.

Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:

Marcas & Campanhas 28/10

1 | 9

Naldecon: “Alívio com Segurança”

Foto: Divulgação
2 | 9

MRV: “Mania de Você”

Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
3 | 9

Boticário: “O futuro é nosso legado”

Foto: Hick Duarte/ Divulgação
4 | 9

AstraZeneca: "Com apoio, a vida segue"

Foto: Reprodução
5 | 9

Tanqueray: “It's Showtime!”

Foto: Reprodução
6 | 9

Audi: “O Legado do S”

Foto: Reproduç
7 | 9

"Fantástica fábrica de Kibon"

Foto: Divulgação
8 | 9

Mercado Livre: “Tá na Sua Mão a Melhor Black Friday da História”

Foto: Divulgação
9 | 9

KaBuM!: “Spoiler Black Friday”

Foto: Divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.