Bruno Couto foi anunciado como novo diretor de criação da Cheil Brasil. Anteriormente, passou por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide, Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick.
A Adobe Experience Cloud promoveu Núbia Mota para a head de marketing digital experience para a América Latina e Camila Miranda como líder das operações de marketing no Brasil. Mota está na Adobe desde 2021, tendo passado anteriormente por Vtex e Nokia. Na empresa desde 2022, Miranda passou anteriormente por Oliver, Kroton, Claro e Sensedia.
Wlamir Lino foi promovido à vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil. Antes, ele era diretor comercial e de marketing da empresa, na qual entrou em 2018. Passou também pelas áreas comerciais de empresas como Otima, Enox, Disney e Time For Fun.
A World Surf League Latam anunciou Erik Rehder como seu novo head de marketing e planejamento. Anteriormente, o executivo atuou por oito anos na Vicar, sendo responsável pelas ativações de marketing da Stock Car na região.
A Nuvemshop contratou Babi Tonhela como sua nova diretora de estratégia de e-commerce.
A 3mais contratou nova dupla de criação: o diretor de arte Davi Barros e a redatora Rafaela Relva.
Deixando a consultoria de branding Alexandria, Bárbara Bernardes se junta à Isla, como head de estratégia.
Bruno de Stefano foi anunciado como novo diretor de estratégia e growth da Lima Consulting Group.
Contas
NEOOH conquistou a operação exclusiva das telas de mídia out-of-home da PAX Aeroportos, responsável pelos terminais de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e do Campo de Marte, em São Paulo.
Entre as empresas de relações públicas, a Golin assumiu a conta da fintech Zapay; a plataforma BPool é a nova cliente da Seven PR; e a C4V3 passa a atender a agência Black Influence.