Pessoas & Contas: Adobe, Cheil e Clear Channel tem novas lideranças


Veja algumas das principais movimentações no ecossistema brasileiro de agências e anunciantes na última semana

Por Redação

Bruno Couto foi anunciado como novo diretor de criação da Cheil Brasil. Anteriormente, passou por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide, Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick.

Bruno Couto, diretor de criação da Cheil Brasil Foto: Divulgação

A Adobe Experience Cloud promoveu Núbia Mota para a head de marketing digital experience para a América Latina e Camila Miranda como líder das operações de marketing no Brasil. Mota está na Adobe desde 2021, tendo passado anteriormente por Vtex e Nokia. Na empresa desde 2022, Miranda passou anteriormente por Oliver, Kroton, Claro e Sensedia.

continua após a publicidade
Núbia Mota, head de marketing digital para a Adobe Experience Cloud na América Latina Foto: Divulgação
Camila Miranda, líder das operações de marketing da Adobe Experience Cloud no Brasil Foto: Divulgação

Wlamir Lino foi promovido à vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil. Antes, ele era diretor comercial e de marketing da empresa, na qual entrou em 2018. Passou também pelas áreas comerciais de empresas como Otima, Enox, Disney e Time For Fun.

continua após a publicidade
Wlamir Lino, vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil Foto: Gustavo Scatena

A World Surf League Latam anunciou Erik Rehder como seu novo head de marketing e planejamento. Anteriormente, o executivo atuou por oito anos na Vicar, sendo responsável pelas ativações de marketing da Stock Car na região.

Erik Rehder, head de marketing e planejamento da World Surf League (WSL) Latam Foto: Divulgação
continua após a publicidade

A Nuvemshop contratou Babi Tonhela como sua nova diretora de estratégia de e-commerce.

A 3mais contratou nova dupla de criação: o diretor de arte Davi Barros e a redatora Rafaela Relva.

Deixando a consultoria de branding Alexandria, Bárbara Bernardes se junta à Isla, como head de estratégia.

continua após a publicidade

Bruno de Stefano foi anunciado como novo diretor de estratégia e growth da Lima Consulting Group.

Contas

NEOOH conquistou a operação exclusiva das telas de mídia out-of-home da PAX Aeroportos, responsável pelos terminais de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e do Campo de Marte, em São Paulo.

continua após a publicidade

Entre as empresas de relações públicas, a Golin assumiu a conta da fintech Zapay; a plataforma BPool é a nova cliente da Seven PR; e a C4V3 passa a atender a agência Black Influence.

Bruno Couto foi anunciado como novo diretor de criação da Cheil Brasil. Anteriormente, passou por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide, Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick.

Bruno Couto, diretor de criação da Cheil Brasil Foto: Divulgação

A Adobe Experience Cloud promoveu Núbia Mota para a head de marketing digital experience para a América Latina e Camila Miranda como líder das operações de marketing no Brasil. Mota está na Adobe desde 2021, tendo passado anteriormente por Vtex e Nokia. Na empresa desde 2022, Miranda passou anteriormente por Oliver, Kroton, Claro e Sensedia.

Núbia Mota, head de marketing digital para a Adobe Experience Cloud na América Latina Foto: Divulgação
Camila Miranda, líder das operações de marketing da Adobe Experience Cloud no Brasil Foto: Divulgação

Wlamir Lino foi promovido à vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil. Antes, ele era diretor comercial e de marketing da empresa, na qual entrou em 2018. Passou também pelas áreas comerciais de empresas como Otima, Enox, Disney e Time For Fun.

Wlamir Lino, vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil Foto: Gustavo Scatena

A World Surf League Latam anunciou Erik Rehder como seu novo head de marketing e planejamento. Anteriormente, o executivo atuou por oito anos na Vicar, sendo responsável pelas ativações de marketing da Stock Car na região.

Erik Rehder, head de marketing e planejamento da World Surf League (WSL) Latam Foto: Divulgação

A Nuvemshop contratou Babi Tonhela como sua nova diretora de estratégia de e-commerce.

A 3mais contratou nova dupla de criação: o diretor de arte Davi Barros e a redatora Rafaela Relva.

Deixando a consultoria de branding Alexandria, Bárbara Bernardes se junta à Isla, como head de estratégia.

Bruno de Stefano foi anunciado como novo diretor de estratégia e growth da Lima Consulting Group.

Contas

NEOOH conquistou a operação exclusiva das telas de mídia out-of-home da PAX Aeroportos, responsável pelos terminais de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e do Campo de Marte, em São Paulo.

Entre as empresas de relações públicas, a Golin assumiu a conta da fintech Zapay; a plataforma BPool é a nova cliente da Seven PR; e a C4V3 passa a atender a agência Black Influence.

Bruno Couto foi anunciado como novo diretor de criação da Cheil Brasil. Anteriormente, passou por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide, Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick.

Bruno Couto, diretor de criação da Cheil Brasil Foto: Divulgação

A Adobe Experience Cloud promoveu Núbia Mota para a head de marketing digital experience para a América Latina e Camila Miranda como líder das operações de marketing no Brasil. Mota está na Adobe desde 2021, tendo passado anteriormente por Vtex e Nokia. Na empresa desde 2022, Miranda passou anteriormente por Oliver, Kroton, Claro e Sensedia.

Núbia Mota, head de marketing digital para a Adobe Experience Cloud na América Latina Foto: Divulgação
Camila Miranda, líder das operações de marketing da Adobe Experience Cloud no Brasil Foto: Divulgação

Wlamir Lino foi promovido à vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil. Antes, ele era diretor comercial e de marketing da empresa, na qual entrou em 2018. Passou também pelas áreas comerciais de empresas como Otima, Enox, Disney e Time For Fun.

Wlamir Lino, vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil Foto: Gustavo Scatena

A World Surf League Latam anunciou Erik Rehder como seu novo head de marketing e planejamento. Anteriormente, o executivo atuou por oito anos na Vicar, sendo responsável pelas ativações de marketing da Stock Car na região.

Erik Rehder, head de marketing e planejamento da World Surf League (WSL) Latam Foto: Divulgação

A Nuvemshop contratou Babi Tonhela como sua nova diretora de estratégia de e-commerce.

A 3mais contratou nova dupla de criação: o diretor de arte Davi Barros e a redatora Rafaela Relva.

Deixando a consultoria de branding Alexandria, Bárbara Bernardes se junta à Isla, como head de estratégia.

Bruno de Stefano foi anunciado como novo diretor de estratégia e growth da Lima Consulting Group.

Contas

NEOOH conquistou a operação exclusiva das telas de mídia out-of-home da PAX Aeroportos, responsável pelos terminais de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e do Campo de Marte, em São Paulo.

Entre as empresas de relações públicas, a Golin assumiu a conta da fintech Zapay; a plataforma BPool é a nova cliente da Seven PR; e a C4V3 passa a atender a agência Black Influence.

Bruno Couto foi anunciado como novo diretor de criação da Cheil Brasil. Anteriormente, passou por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide, Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick.

Bruno Couto, diretor de criação da Cheil Brasil Foto: Divulgação

A Adobe Experience Cloud promoveu Núbia Mota para a head de marketing digital experience para a América Latina e Camila Miranda como líder das operações de marketing no Brasil. Mota está na Adobe desde 2021, tendo passado anteriormente por Vtex e Nokia. Na empresa desde 2022, Miranda passou anteriormente por Oliver, Kroton, Claro e Sensedia.

Núbia Mota, head de marketing digital para a Adobe Experience Cloud na América Latina Foto: Divulgação
Camila Miranda, líder das operações de marketing da Adobe Experience Cloud no Brasil Foto: Divulgação

Wlamir Lino foi promovido à vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil. Antes, ele era diretor comercial e de marketing da empresa, na qual entrou em 2018. Passou também pelas áreas comerciais de empresas como Otima, Enox, Disney e Time For Fun.

Wlamir Lino, vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel no Brasil Foto: Gustavo Scatena

A World Surf League Latam anunciou Erik Rehder como seu novo head de marketing e planejamento. Anteriormente, o executivo atuou por oito anos na Vicar, sendo responsável pelas ativações de marketing da Stock Car na região.

Erik Rehder, head de marketing e planejamento da World Surf League (WSL) Latam Foto: Divulgação

A Nuvemshop contratou Babi Tonhela como sua nova diretora de estratégia de e-commerce.

A 3mais contratou nova dupla de criação: o diretor de arte Davi Barros e a redatora Rafaela Relva.

Deixando a consultoria de branding Alexandria, Bárbara Bernardes se junta à Isla, como head de estratégia.

Bruno de Stefano foi anunciado como novo diretor de estratégia e growth da Lima Consulting Group.

Contas

NEOOH conquistou a operação exclusiva das telas de mídia out-of-home da PAX Aeroportos, responsável pelos terminais de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e do Campo de Marte, em São Paulo.

Entre as empresas de relações públicas, a Golin assumiu a conta da fintech Zapay; a plataforma BPool é a nova cliente da Seven PR; e a C4V3 passa a atender a agência Black Influence.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.