Mercado Livre vai entregar 'familiares de presente' no natal


Além dos reencontros para as festividades, o  braço financeiro do Meli, o Mercado Pago, vai realizar uma campanha de doações para o combate à fome no País

Por Wesley Gonsalves

Além das clássicas compras natalinas feitas pelos consumidores brasileiros, este ano o Mercado Livre decidiu entregar outro tipo de presente. Para comemorar o primeiro natal livre das restrições de viagens, a companhia lançou a campanha "nessas festas, o melhor está chegando" em toda a América Latina para promover encontros entre familiares que ficaram separados durante a pandemia de covid-19. 

A companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros na América Latina. Foto: Divulgação Mercado Livre

Para promover os encontros, a companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai rumo ao reencontro com os entes queridos. "Tratam-se de histórias reais e cheias de alegria, por meio das quais o Mercado Livre se manifesta em favor de que os encontros familiares possam ser o centro das celebrações", explicou a empresa.

continua após a publicidade

Na primeira leva de viagens, os brasileiros Bruna Souza, que estava no México, e Matheus Brum, que mora atualmente no Uruguai, foram convidados a voar rumo ao Brasil.A campanha, que será veiculada em toda a América Latina, ainda realizará mais encontros dos familiares até o natal, a expectativa da companhia é que sejam impactadas pelo menos 1.500 pessoas nas festas de fim de ano.

Aperto de mãos

Por conta da pandemia, ainda em 2020, a gigante do e-commerce decidiu modificar seu clássico logo com duas mãos se apertando para um “toque de cotovelos”, que se transformou no comprimento oficial para o momento em que se evitava o avanço do contágio da covid-19. Para o natal, o Mercado Livre retorna com seu logotipo, segundo a empresa, para convidar as pessoas a se reconectarem e valorizarem os vínculos emocionais. “Nós continuamos preocupados com a pandemia, mantendo todos os protocolos de segurança neste momento de reencontros”, afirma a diretora de marca do Mercado Livre para America Latina, Thais Souza Nicolau.

continua após a publicidade

Campanha de doações

Além dos reencontros para o natal, obraço financeiro do Meli, o Mercado Pago, vai realizar uma campanha de doações para o combate à fome no País. A ação será realizada em parceria com as entidades Amigos do Bem e Ação da Cidadania. 

As doações poderão ser realizadas direto no aplicativo da fintech através do "Botão de Doar", criado em 2019 especialmente para as campanhas de doação. A arrecadação ocorre até o dia 3 de janeiro na plataforma.

Além das clássicas compras natalinas feitas pelos consumidores brasileiros, este ano o Mercado Livre decidiu entregar outro tipo de presente. Para comemorar o primeiro natal livre das restrições de viagens, a companhia lançou a campanha "nessas festas, o melhor está chegando" em toda a América Latina para promover encontros entre familiares que ficaram separados durante a pandemia de covid-19. 

A companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros na América Latina. Foto: Divulgação Mercado Livre

Para promover os encontros, a companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai rumo ao reencontro com os entes queridos. "Tratam-se de histórias reais e cheias de alegria, por meio das quais o Mercado Livre se manifesta em favor de que os encontros familiares possam ser o centro das celebrações", explicou a empresa.

Na primeira leva de viagens, os brasileiros Bruna Souza, que estava no México, e Matheus Brum, que mora atualmente no Uruguai, foram convidados a voar rumo ao Brasil.A campanha, que será veiculada em toda a América Latina, ainda realizará mais encontros dos familiares até o natal, a expectativa da companhia é que sejam impactadas pelo menos 1.500 pessoas nas festas de fim de ano.

Aperto de mãos

Por conta da pandemia, ainda em 2020, a gigante do e-commerce decidiu modificar seu clássico logo com duas mãos se apertando para um “toque de cotovelos”, que se transformou no comprimento oficial para o momento em que se evitava o avanço do contágio da covid-19. Para o natal, o Mercado Livre retorna com seu logotipo, segundo a empresa, para convidar as pessoas a se reconectarem e valorizarem os vínculos emocionais. “Nós continuamos preocupados com a pandemia, mantendo todos os protocolos de segurança neste momento de reencontros”, afirma a diretora de marca do Mercado Livre para America Latina, Thais Souza Nicolau.

Campanha de doações

Além dos reencontros para o natal, obraço financeiro do Meli, o Mercado Pago, vai realizar uma campanha de doações para o combate à fome no País. A ação será realizada em parceria com as entidades Amigos do Bem e Ação da Cidadania. 

As doações poderão ser realizadas direto no aplicativo da fintech através do "Botão de Doar", criado em 2019 especialmente para as campanhas de doação. A arrecadação ocorre até o dia 3 de janeiro na plataforma.

Além das clássicas compras natalinas feitas pelos consumidores brasileiros, este ano o Mercado Livre decidiu entregar outro tipo de presente. Para comemorar o primeiro natal livre das restrições de viagens, a companhia lançou a campanha "nessas festas, o melhor está chegando" em toda a América Latina para promover encontros entre familiares que ficaram separados durante a pandemia de covid-19. 

A companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros na América Latina. Foto: Divulgação Mercado Livre

Para promover os encontros, a companhia de e-commerce alugou um avião adesivado com sua logomarca que fará o transporte de 60 passageiros da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai rumo ao reencontro com os entes queridos. "Tratam-se de histórias reais e cheias de alegria, por meio das quais o Mercado Livre se manifesta em favor de que os encontros familiares possam ser o centro das celebrações", explicou a empresa.

Na primeira leva de viagens, os brasileiros Bruna Souza, que estava no México, e Matheus Brum, que mora atualmente no Uruguai, foram convidados a voar rumo ao Brasil.A campanha, que será veiculada em toda a América Latina, ainda realizará mais encontros dos familiares até o natal, a expectativa da companhia é que sejam impactadas pelo menos 1.500 pessoas nas festas de fim de ano.

Aperto de mãos

Por conta da pandemia, ainda em 2020, a gigante do e-commerce decidiu modificar seu clássico logo com duas mãos se apertando para um “toque de cotovelos”, que se transformou no comprimento oficial para o momento em que se evitava o avanço do contágio da covid-19. Para o natal, o Mercado Livre retorna com seu logotipo, segundo a empresa, para convidar as pessoas a se reconectarem e valorizarem os vínculos emocionais. “Nós continuamos preocupados com a pandemia, mantendo todos os protocolos de segurança neste momento de reencontros”, afirma a diretora de marca do Mercado Livre para America Latina, Thais Souza Nicolau.

Campanha de doações

Além dos reencontros para o natal, obraço financeiro do Meli, o Mercado Pago, vai realizar uma campanha de doações para o combate à fome no País. A ação será realizada em parceria com as entidades Amigos do Bem e Ação da Cidadania. 

As doações poderão ser realizadas direto no aplicativo da fintech através do "Botão de Doar", criado em 2019 especialmente para as campanhas de doação. A arrecadação ocorre até o dia 3 de janeiro na plataforma.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.