Clientes do McDonald’s poderão comprar refeições com Sem Parar


Empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor fecha parceria com rede de alimentação no Brasil

Por Monica Scaramuzzo

A Sem Parar, empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor, vai anunciar nesta terça-feira, 29, um acordo com o McDonald’s. Pelo acordo, os clientes da rede de fast food poderão pagar as refeições utilizando as tags da Sem Parar.

A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru.

Iniciativa prevê a instalação do sistema em todas as unidades que possuem Drive-Thru Foto: Stringer/Reuters
continua após a publicidade

Em nota, o presidente da Sem Parar, Fernando Yunes, disse que o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores, e marca a entrada do Sem Parar em um novo segmento de mercado, ampliando o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald’s, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru.

“O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, em comunicado.

A Sem Parar, empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor, vai anunciar nesta terça-feira, 29, um acordo com o McDonald’s. Pelo acordo, os clientes da rede de fast food poderão pagar as refeições utilizando as tags da Sem Parar.

A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru.

Iniciativa prevê a instalação do sistema em todas as unidades que possuem Drive-Thru Foto: Stringer/Reuters

Em nota, o presidente da Sem Parar, Fernando Yunes, disse que o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores, e marca a entrada do Sem Parar em um novo segmento de mercado, ampliando o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald’s, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru.

“O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, em comunicado.

A Sem Parar, empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor, vai anunciar nesta terça-feira, 29, um acordo com o McDonald’s. Pelo acordo, os clientes da rede de fast food poderão pagar as refeições utilizando as tags da Sem Parar.

A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru.

Iniciativa prevê a instalação do sistema em todas as unidades que possuem Drive-Thru Foto: Stringer/Reuters

Em nota, o presidente da Sem Parar, Fernando Yunes, disse que o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores, e marca a entrada do Sem Parar em um novo segmento de mercado, ampliando o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald’s, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru.

“O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, em comunicado.

A Sem Parar, empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor, vai anunciar nesta terça-feira, 29, um acordo com o McDonald’s. Pelo acordo, os clientes da rede de fast food poderão pagar as refeições utilizando as tags da Sem Parar.

A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru.

Iniciativa prevê a instalação do sistema em todas as unidades que possuem Drive-Thru Foto: Stringer/Reuters

Em nota, o presidente da Sem Parar, Fernando Yunes, disse que o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores, e marca a entrada do Sem Parar em um novo segmento de mercado, ampliando o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald’s, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru.

“O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, em comunicado.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.