Samsung terá lojas dentro da Best Buy


Por Redação

A Samsung planeja instalar lojas de sua marca em mais de 1,4 mil unidades da varejista americana Best Buy este ano, medida que alguns analistas em Wall Street disseram que poderia ajudar a maior rede de eletrônicos do mundo a impulsionar vendas e lucratividade. A ideia de loja dentro de outra loja é um elemento chave do plano de recuperação da Best Buy, que inclui dedicar mais espaço para produtos mais lucrativos, como tablets e telefones móveis. A empresa também tenta usar sua influência com fornecedores para lutar contra concorrentes online e de desconto.O analista do JPMorgan, Christopher Horvers, disse que o negócio com a Samsung era "outro passo na direção certa" e posicionava melhor a Best Buy contra a varejista online Amazon.com.A parceria com a Samsung é parecida com a aliança da Best Buy com a Apple, bem como as parcerias da Dick's Sporting Goods com a Nike e da Under Armour com a North Face. / REUTERS

A Samsung planeja instalar lojas de sua marca em mais de 1,4 mil unidades da varejista americana Best Buy este ano, medida que alguns analistas em Wall Street disseram que poderia ajudar a maior rede de eletrônicos do mundo a impulsionar vendas e lucratividade. A ideia de loja dentro de outra loja é um elemento chave do plano de recuperação da Best Buy, que inclui dedicar mais espaço para produtos mais lucrativos, como tablets e telefones móveis. A empresa também tenta usar sua influência com fornecedores para lutar contra concorrentes online e de desconto.O analista do JPMorgan, Christopher Horvers, disse que o negócio com a Samsung era "outro passo na direção certa" e posicionava melhor a Best Buy contra a varejista online Amazon.com.A parceria com a Samsung é parecida com a aliança da Best Buy com a Apple, bem como as parcerias da Dick's Sporting Goods com a Nike e da Under Armour com a North Face. / REUTERS

A Samsung planeja instalar lojas de sua marca em mais de 1,4 mil unidades da varejista americana Best Buy este ano, medida que alguns analistas em Wall Street disseram que poderia ajudar a maior rede de eletrônicos do mundo a impulsionar vendas e lucratividade. A ideia de loja dentro de outra loja é um elemento chave do plano de recuperação da Best Buy, que inclui dedicar mais espaço para produtos mais lucrativos, como tablets e telefones móveis. A empresa também tenta usar sua influência com fornecedores para lutar contra concorrentes online e de desconto.O analista do JPMorgan, Christopher Horvers, disse que o negócio com a Samsung era "outro passo na direção certa" e posicionava melhor a Best Buy contra a varejista online Amazon.com.A parceria com a Samsung é parecida com a aliança da Best Buy com a Apple, bem como as parcerias da Dick's Sporting Goods com a Nike e da Under Armour com a North Face. / REUTERS

A Samsung planeja instalar lojas de sua marca em mais de 1,4 mil unidades da varejista americana Best Buy este ano, medida que alguns analistas em Wall Street disseram que poderia ajudar a maior rede de eletrônicos do mundo a impulsionar vendas e lucratividade. A ideia de loja dentro de outra loja é um elemento chave do plano de recuperação da Best Buy, que inclui dedicar mais espaço para produtos mais lucrativos, como tablets e telefones móveis. A empresa também tenta usar sua influência com fornecedores para lutar contra concorrentes online e de desconto.O analista do JPMorgan, Christopher Horvers, disse que o negócio com a Samsung era "outro passo na direção certa" e posicionava melhor a Best Buy contra a varejista online Amazon.com.A parceria com a Samsung é parecida com a aliança da Best Buy com a Apple, bem como as parcerias da Dick's Sporting Goods com a Nike e da Under Armour com a North Face. / REUTERS

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.