Veloe lança tag com plano sem mensalidade


Isenção de cobrança mensal é válida apenas na modalidade pré-paga; opção pode ser vantajosa para quem não usa a tag tão frequentemente

Por Veloe
Atualização:

Segundo estimativas da Veloe, mais da metade da frota de veículos do Brasil não utiliza tag de pagamento. De olho nesse potencial mercado, a empresa especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frota acaba de lançar um plano sem mensalidade. “Foi um movimento que a gente observou como importante para atingir novos públicos e mercados, trazendo nossa tecnologia e qualidade para um novo target”, revela Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

A princípio, o plano sem mensalidade está disponível apenas na modalidade pré-paga, ou seja, o cliente precisa carregar créditos na tag, antes de pegar a estrada ou utilizá-la em outros serviços. O executivo da Veloe reforça que não se trata de uma nova tag. “Toda a tecnologia, usabilidade e área de funcionamento é a mesma da tag que já temos no mercado desde a criação da Veloe”, explica Telles.

Divulgação Foto: Divulgação
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Na prática, o cliente que optar por essa modalidade pré-paga e sem mensalidade poderá usar a tag em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.200 estacionamentos, além dos 26 aeroportos credenciados. “A rede de aceitação é a mesma para todos os clientes, independentemente da modalidade contratada”, reforça o superintendente de Produtos da Veloe.

Taxas adicionais

Embora propicie maior economia já no ponto de partida, pois não há mensalidade, a nova oferta gera cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. Como funciona na modalidade pré-paga, a cada recarga feita pelo cliente há uma taxa de serviço. Em caso de uma tag adicional, existe um custo de R$ 20.

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As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. Por outro lado, as recargas não têm validade nem prazo para utilização e ficam disponíveis até que o valor recarregado se encerre.

Apesar de parecer mais vantajoso, o plano sem mensalidade foi criado para atender os clientes que não utilizam a tag com tanta frequência. “É importante que o cliente faça uma análise de como e com que frequência ele pretende usar a tag, para entender qual plano que ofertamos faz mais sentido na sua realidade”, conclui Mauro Telles.

Segundo estimativas da Veloe, mais da metade da frota de veículos do Brasil não utiliza tag de pagamento. De olho nesse potencial mercado, a empresa especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frota acaba de lançar um plano sem mensalidade. “Foi um movimento que a gente observou como importante para atingir novos públicos e mercados, trazendo nossa tecnologia e qualidade para um novo target”, revela Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

A princípio, o plano sem mensalidade está disponível apenas na modalidade pré-paga, ou seja, o cliente precisa carregar créditos na tag, antes de pegar a estrada ou utilizá-la em outros serviços. O executivo da Veloe reforça que não se trata de uma nova tag. “Toda a tecnologia, usabilidade e área de funcionamento é a mesma da tag que já temos no mercado desde a criação da Veloe”, explica Telles.

Divulgação Foto: Divulgação

Na prática, o cliente que optar por essa modalidade pré-paga e sem mensalidade poderá usar a tag em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.200 estacionamentos, além dos 26 aeroportos credenciados. “A rede de aceitação é a mesma para todos os clientes, independentemente da modalidade contratada”, reforça o superintendente de Produtos da Veloe.

Taxas adicionais

Embora propicie maior economia já no ponto de partida, pois não há mensalidade, a nova oferta gera cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. Como funciona na modalidade pré-paga, a cada recarga feita pelo cliente há uma taxa de serviço. Em caso de uma tag adicional, existe um custo de R$ 20.

As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. Por outro lado, as recargas não têm validade nem prazo para utilização e ficam disponíveis até que o valor recarregado se encerre.

Apesar de parecer mais vantajoso, o plano sem mensalidade foi criado para atender os clientes que não utilizam a tag com tanta frequência. “É importante que o cliente faça uma análise de como e com que frequência ele pretende usar a tag, para entender qual plano que ofertamos faz mais sentido na sua realidade”, conclui Mauro Telles.

Segundo estimativas da Veloe, mais da metade da frota de veículos do Brasil não utiliza tag de pagamento. De olho nesse potencial mercado, a empresa especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frota acaba de lançar um plano sem mensalidade. “Foi um movimento que a gente observou como importante para atingir novos públicos e mercados, trazendo nossa tecnologia e qualidade para um novo target”, revela Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

A princípio, o plano sem mensalidade está disponível apenas na modalidade pré-paga, ou seja, o cliente precisa carregar créditos na tag, antes de pegar a estrada ou utilizá-la em outros serviços. O executivo da Veloe reforça que não se trata de uma nova tag. “Toda a tecnologia, usabilidade e área de funcionamento é a mesma da tag que já temos no mercado desde a criação da Veloe”, explica Telles.

Divulgação Foto: Divulgação

Na prática, o cliente que optar por essa modalidade pré-paga e sem mensalidade poderá usar a tag em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.200 estacionamentos, além dos 26 aeroportos credenciados. “A rede de aceitação é a mesma para todos os clientes, independentemente da modalidade contratada”, reforça o superintendente de Produtos da Veloe.

Taxas adicionais

Embora propicie maior economia já no ponto de partida, pois não há mensalidade, a nova oferta gera cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. Como funciona na modalidade pré-paga, a cada recarga feita pelo cliente há uma taxa de serviço. Em caso de uma tag adicional, existe um custo de R$ 20.

As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. Por outro lado, as recargas não têm validade nem prazo para utilização e ficam disponíveis até que o valor recarregado se encerre.

Apesar de parecer mais vantajoso, o plano sem mensalidade foi criado para atender os clientes que não utilizam a tag com tanta frequência. “É importante que o cliente faça uma análise de como e com que frequência ele pretende usar a tag, para entender qual plano que ofertamos faz mais sentido na sua realidade”, conclui Mauro Telles.

Segundo estimativas da Veloe, mais da metade da frota de veículos do Brasil não utiliza tag de pagamento. De olho nesse potencial mercado, a empresa especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frota acaba de lançar um plano sem mensalidade. “Foi um movimento que a gente observou como importante para atingir novos públicos e mercados, trazendo nossa tecnologia e qualidade para um novo target”, revela Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

A princípio, o plano sem mensalidade está disponível apenas na modalidade pré-paga, ou seja, o cliente precisa carregar créditos na tag, antes de pegar a estrada ou utilizá-la em outros serviços. O executivo da Veloe reforça que não se trata de uma nova tag. “Toda a tecnologia, usabilidade e área de funcionamento é a mesma da tag que já temos no mercado desde a criação da Veloe”, explica Telles.

Divulgação Foto: Divulgação

Na prática, o cliente que optar por essa modalidade pré-paga e sem mensalidade poderá usar a tag em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.200 estacionamentos, além dos 26 aeroportos credenciados. “A rede de aceitação é a mesma para todos os clientes, independentemente da modalidade contratada”, reforça o superintendente de Produtos da Veloe.

Taxas adicionais

Embora propicie maior economia já no ponto de partida, pois não há mensalidade, a nova oferta gera cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. Como funciona na modalidade pré-paga, a cada recarga feita pelo cliente há uma taxa de serviço. Em caso de uma tag adicional, existe um custo de R$ 20.

As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. Por outro lado, as recargas não têm validade nem prazo para utilização e ficam disponíveis até que o valor recarregado se encerre.

Apesar de parecer mais vantajoso, o plano sem mensalidade foi criado para atender os clientes que não utilizam a tag com tanta frequência. “É importante que o cliente faça uma análise de como e com que frequência ele pretende usar a tag, para entender qual plano que ofertamos faz mais sentido na sua realidade”, conclui Mauro Telles.

Segundo estimativas da Veloe, mais da metade da frota de veículos do Brasil não utiliza tag de pagamento. De olho nesse potencial mercado, a empresa especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frota acaba de lançar um plano sem mensalidade. “Foi um movimento que a gente observou como importante para atingir novos públicos e mercados, trazendo nossa tecnologia e qualidade para um novo target”, revela Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

A princípio, o plano sem mensalidade está disponível apenas na modalidade pré-paga, ou seja, o cliente precisa carregar créditos na tag, antes de pegar a estrada ou utilizá-la em outros serviços. O executivo da Veloe reforça que não se trata de uma nova tag. “Toda a tecnologia, usabilidade e área de funcionamento é a mesma da tag que já temos no mercado desde a criação da Veloe”, explica Telles.

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Na prática, o cliente que optar por essa modalidade pré-paga e sem mensalidade poderá usar a tag em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.200 estacionamentos, além dos 26 aeroportos credenciados. “A rede de aceitação é a mesma para todos os clientes, independentemente da modalidade contratada”, reforça o superintendente de Produtos da Veloe.

Taxas adicionais

Embora propicie maior economia já no ponto de partida, pois não há mensalidade, a nova oferta gera cobranças adicionais, como taxa de serviço na recarga, taxa de adesão e inatividade. Como funciona na modalidade pré-paga, a cada recarga feita pelo cliente há uma taxa de serviço. Em caso de uma tag adicional, existe um custo de R$ 20.

As recargas podem ser feitas pelo cartão de crédito, no valor mínimo de R$ 50. Por outro lado, as recargas não têm validade nem prazo para utilização e ficam disponíveis até que o valor recarregado se encerre.

Apesar de parecer mais vantajoso, o plano sem mensalidade foi criado para atender os clientes que não utilizam a tag com tanta frequência. “É importante que o cliente faça uma análise de como e com que frequência ele pretende usar a tag, para entender qual plano que ofertamos faz mais sentido na sua realidade”, conclui Mauro Telles.

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