Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing das redes de postos de combustíveis em conversa com Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital na Raizen, licenciada da marca Shell.
COM 92% OFF
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing das redes de postos de combustíveis em conversa com Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital na Raizen, licenciada da marca Shell.
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing das redes de postos de combustíveis em conversa com Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital na Raizen, licenciada da marca Shell.
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing das redes de postos de combustíveis em conversa com Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital na Raizen, licenciada da marca Shell.
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing das redes de postos de combustíveis em conversa com Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital na Raizen, licenciada da marca Shell.