Com 213 milhões de inscritos, MrBeast é considerado o maior youtuber do mundo. O criador, que também é o mais rico da plataforma, decidiu ser enterrado vivo por sete dias e registrou o processo em seu novo vídeo.
Em um caixão feito sob medida, Jimmy (nome verdadeiro de MrBeast) ficou por uma semana sob a terra, acompanhado de maletas com itens essenciais como comida e água. Segundo ele, dez toneladas de terra foram colocadas sobre o caixão e, acima dele, amigos monitoravam seu estado para garantir que ele não sufocasse.
Nos primeiros dias, ele expressou tédio e dizia não ter o que fazer. “Dormir vai ser essencial para sobreviver a esses sete dias”, falou Jimmy.
Já a partir do quinto dia, ele disse que estava em “agonia mental”. “Seres humanos não são feitos para ficar cinco dias deitados”, falou. “Eu vou tentar fingir que não estou me sentindo deprimido”.
“Estou com zero motivação para fazer qualquer coisa”, desabafou. “Estou deitado aqui há cinco dias e mal tenho energia para preparar uma refeição”.
No dia seguinte, ele chorou e disse que se sentia “no fundo do poço”. “Eu só quero sair daqui”, declarou.
Jimmy recuperou o ânimo somente com a perspectiva de sair, já no último dia. Ao voltar à superfície, o criador de conteúdo recebeu atendimento médico para garantir sua segurança e se emocionou ao ver o sol novamente. “Por favor, não tente isso em casa”, escreveu.
O experimento de MrBeast, proposto para superar seu próprio recorde de 50 horas debaixo da terra, foi comemorado por seguidores. “Seu nível de comprometimento e dedicação é incomparável”, comentou um fã. “Sempre põe um sorriso no meu rosto”, escreveu outro.
Veja o vídeo completo: