A ação publicitária da Johnson's para o Dia das Mães está bastante diferente. Pela primeira vez, a marca de produtos infantis incluiu um bebê com síndrome de Down em seus vídeos.
O comercial foi publicado nas redes sociais da marca na noite da última terça-feira, 9, e, em poucas horas, já havia ganhado milhares de curtidas, compartilhamentos e, nos comentários, mães se mostraram muito emocionadas com a campanha.
"Parabéns pela iniciativa, é muito emocionante ver uma criança com síndrome de Down sendo tratada sem diferença alguma. É o que desejo para minha filha e para todas as crianças", escreveu uma mãe. "Fiquei muito emocionada, parabéns pela atitude!", comentou outra mulher.
O vídeo, que faz parte da campanha 'Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson's', mostra detalhes do bebê, como pés, olhos, mãos e pele, até que revela que se trata de um bebê com a síndrome.
Assista ao vídeo abaixo, criado pela agência DM9: