Starbucks chinês não especifica promoção e dá muito café de graça


Na internet, chineses estão sendo comparados aos brasileiros

Por Redação

Starbucks chinês faz promoção para quem leva a própria xícara mas não precisa bem oque isso significa. Foto: twitter.com/Starbucks

Em uma ação para o Dia da Terra, comemorado em 22 de abril, o Starbucks chinês quis promover a redução do uso de copos descartáveis e para isso prometeu café grátis para quem trouxesse sua própria xícara. No entanto, a empresa não definiu com precisão o que poderia ser usado como xícara, e os clientes apareceram com objetos bem diferentes e muito maiores do que as tradicionais xícaras.

continua após a publicidade

Em fotos publicadas no Twitter, há clientes com panelas, bacias e aparatos que se parecem aos modelos brasileiros de filtro.

reference

Enquanto isso os brasileiros estão se sentindo representados pelos chineses. 

continua após a publicidade
reference
continua após a publicidade
reference

Starbucks chinês faz promoção para quem leva a própria xícara mas não precisa bem oque isso significa. Foto: twitter.com/Starbucks

Em uma ação para o Dia da Terra, comemorado em 22 de abril, o Starbucks chinês quis promover a redução do uso de copos descartáveis e para isso prometeu café grátis para quem trouxesse sua própria xícara. No entanto, a empresa não definiu com precisão o que poderia ser usado como xícara, e os clientes apareceram com objetos bem diferentes e muito maiores do que as tradicionais xícaras.

Em fotos publicadas no Twitter, há clientes com panelas, bacias e aparatos que se parecem aos modelos brasileiros de filtro.

reference

Enquanto isso os brasileiros estão se sentindo representados pelos chineses. 

referencereference

Starbucks chinês faz promoção para quem leva a própria xícara mas não precisa bem oque isso significa. Foto: twitter.com/Starbucks

Em uma ação para o Dia da Terra, comemorado em 22 de abril, o Starbucks chinês quis promover a redução do uso de copos descartáveis e para isso prometeu café grátis para quem trouxesse sua própria xícara. No entanto, a empresa não definiu com precisão o que poderia ser usado como xícara, e os clientes apareceram com objetos bem diferentes e muito maiores do que as tradicionais xícaras.

Em fotos publicadas no Twitter, há clientes com panelas, bacias e aparatos que se parecem aos modelos brasileiros de filtro.

reference

Enquanto isso os brasileiros estão se sentindo representados pelos chineses. 

referencereference

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.