A atriz Tallulah Willis, de 30 anos, filha caçula dos atores Bruce Willis e Demi Moore, divorciados desde 2000, expôs um ataque recebido em seu Instagram, na quinta-feira, 6. No comentário um homem diz, “O cérebro dela está mais amassado que o do Bruce”, referindo-se a demência frontotemporal do ator, diagnósticado em 2022.
Tallulah rebate de forma desconcertada “Oh, meu Deus. Rindo muito. Isso foi cruel, cara”, e o hater finaliza com um emoji de coração.
A atriz legendou a publicação dizendo: “Dando um toque nesse idiota descarado. Pilafs, a internet pode ser um lugar difícil. Se cuidem, queridos”.
Leia também
Na mesma publicação, Demi Moore saiu em defesa da filha. “Pilaf é uma pequena rainha incrivelmente inteligente, um verdadeiro presente e bênção não apenas para nossa família, mas para todos que a conhecem. Nada que alguém possa dizer ou fazer diminuirá sua radiante luz!”.
A doença enfrentada por Bruce Willis não tem cura e provoca mudanças comportamentais e de personalidade, entre elas, desinibição, perda de empatia, falta de julgamento, impulsividade e comportamentos compulsivos. O ator deixou as produções cinematográficas após seu diagnostico.