O apresentador André Marques voltou a falar sobre a fase de luto que enfrenta após a morte de sua cachorrinha, Gorda, neste domingo, 15. A pet morreu aos 13 anos em julho e, desde então, André tem publicado texto no Instagram sobre a saudade que sente.
“Não estou a melhor companhia do mundo, admito”, disse o apresentador em uma publicação em que mostrou registros recentes de seu dia a dia. André descreveu que tem chorado “algumas vezes durante o dia”, além de ficar “pensativo” sobre a morte de Gorda.
Leia Também:
Ele disse que foi para um almoço com amigos no sábado, 14, mas que logo foi “para um ‘cantinho’”. “Cada um reage de uma maneira. Que ‘doideira’”, refletiu.
O apresentador afirmou que tem recebido apoio dos amigos em meio ao luto. “Que bom que tenho amigos incríveis que estão me apoiando, respeitando e me entendendo. Quem ama de verdade apoia, está ali com você, não te abandona não”, disse.
Na semana passada, André mostrou ter feito uma tatuagem em homenagem a Gorda. Segundo ele, o processo durou 10 horas. “Eu sofri, chorei de dor, de emoção, de saudade. Um mix de sentimentos. Mas valeu a pena essas 10 horas de ‘trampo’”, escreveu.