Balenciaga é acusada de incitar pedofilia em campanha e Kim Kardashian reavalia parceria: ‘Enojada’


‘Estou abalada por estas imagens perturbadoras’, disse a embaixadora da marca de luxo

Por Redação
Atualização:

AFP- A gigante das redes sociais e estrela de reality show americano, Kim Kardashian ,está “reavaliando” sua relação com a Balenciaga. A marca de luxo está no centro da polêmica por uma campanha publicitária na qual crianças aparecem com acessórios sexuais.

Na semana passada, a casa de moda francesa, propriedade do grupo de luxo Kering, desculpou-se em sua conta no Instagram e retirou do ar várias fotos da campanha de primavera/verão 2023. Duas delas mostravam crianças pequenas segurando mochilas em forma de ursinhos de pelúcia, que usavam tiras de couro preto com tachas prateadas.

Kim Kardashian é embaixadora da marca Balenciaga Foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX / AFP
continua após a publicidade

Alguns internautas destacaram que, em outra imagem da campanha, uma bolsa da colaboração Balenciaga-Adidas foi fotografada em cima de documentos impressos com trechos de uma decisão da Suprema Corte americana sobre pornografia infantil.

“Permaneci em silêncio nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso pode ter acontecido”, tuitou Kim Kardashian na noite deste domingo, 27.

continua após a publicidade

Mãe de quatro filhos e embaixadora da Balenciaga, a influenciadora disse estar “abalada por estas imagens perturbadoras”. Ela também agradeceu pela “retirada das campanhas e (pelas) desculpas da Balenciaga”.

“Em relação ao meu futuro com a Balenciaga, estou no momento reavaliando meu relacionamento com a marca, me baseando em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero ver eles tomarem para proteger as crianças”, acrescentou a empresária, dirigindo-se aos seus 74 milhões de seguidores.

AFP- A gigante das redes sociais e estrela de reality show americano, Kim Kardashian ,está “reavaliando” sua relação com a Balenciaga. A marca de luxo está no centro da polêmica por uma campanha publicitária na qual crianças aparecem com acessórios sexuais.

Na semana passada, a casa de moda francesa, propriedade do grupo de luxo Kering, desculpou-se em sua conta no Instagram e retirou do ar várias fotos da campanha de primavera/verão 2023. Duas delas mostravam crianças pequenas segurando mochilas em forma de ursinhos de pelúcia, que usavam tiras de couro preto com tachas prateadas.

Kim Kardashian é embaixadora da marca Balenciaga Foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX / AFP

Alguns internautas destacaram que, em outra imagem da campanha, uma bolsa da colaboração Balenciaga-Adidas foi fotografada em cima de documentos impressos com trechos de uma decisão da Suprema Corte americana sobre pornografia infantil.

“Permaneci em silêncio nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso pode ter acontecido”, tuitou Kim Kardashian na noite deste domingo, 27.

Mãe de quatro filhos e embaixadora da Balenciaga, a influenciadora disse estar “abalada por estas imagens perturbadoras”. Ela também agradeceu pela “retirada das campanhas e (pelas) desculpas da Balenciaga”.

“Em relação ao meu futuro com a Balenciaga, estou no momento reavaliando meu relacionamento com a marca, me baseando em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero ver eles tomarem para proteger as crianças”, acrescentou a empresária, dirigindo-se aos seus 74 milhões de seguidores.

AFP- A gigante das redes sociais e estrela de reality show americano, Kim Kardashian ,está “reavaliando” sua relação com a Balenciaga. A marca de luxo está no centro da polêmica por uma campanha publicitária na qual crianças aparecem com acessórios sexuais.

Na semana passada, a casa de moda francesa, propriedade do grupo de luxo Kering, desculpou-se em sua conta no Instagram e retirou do ar várias fotos da campanha de primavera/verão 2023. Duas delas mostravam crianças pequenas segurando mochilas em forma de ursinhos de pelúcia, que usavam tiras de couro preto com tachas prateadas.

Kim Kardashian é embaixadora da marca Balenciaga Foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX / AFP

Alguns internautas destacaram que, em outra imagem da campanha, uma bolsa da colaboração Balenciaga-Adidas foi fotografada em cima de documentos impressos com trechos de uma decisão da Suprema Corte americana sobre pornografia infantil.

“Permaneci em silêncio nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso pode ter acontecido”, tuitou Kim Kardashian na noite deste domingo, 27.

Mãe de quatro filhos e embaixadora da Balenciaga, a influenciadora disse estar “abalada por estas imagens perturbadoras”. Ela também agradeceu pela “retirada das campanhas e (pelas) desculpas da Balenciaga”.

“Em relação ao meu futuro com a Balenciaga, estou no momento reavaliando meu relacionamento com a marca, me baseando em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero ver eles tomarem para proteger as crianças”, acrescentou a empresária, dirigindo-se aos seus 74 milhões de seguidores.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.