Antes de entrar no BBB 24, Rodriguinho passou por problemas financeiros e recebeu ajuda de Thiaguinho, que chegou a pagar seu aluguel. O brother falou sobre o assunto em entrevista ao podcast de Joel Jota no Youtube.
O vídeo foi resgatado por internautas nas redes sociais nesta segunda-feira, 22. Na entrevista, o cantor explicou que, na época da pandemia, seus shows foram cancelados.
“Quebrei duas vezes no nível da minha sogra dar dinheiro para a gente comer, nível do Thiaguinho pagar meu aluguel”, explicou.
“Eu vivia sem pensar no amanhã. Sempre fui louco, de gastar muito. Sempre gostei de coisas caras. Não tinha dinheiro para comprar aquela coisa cara, mas comprava. Trocava de carro toda semana. Só fui perceber quando o dinheiro acabou”, acrescentou.
Após o vídeo viralizar, Bruna Almeida, mulher do brother, negou que, atualmente, o marido continue endividado. Nas redes sociais, ela ironizou:
“Eu quando vejo páginas dizendo que o meu marido tá endividado e falido”, escreveu ela, que depois disse, rindo: “Que preguiça”. Em seguida, Bruna repostou um vídeo de Nego Di em que o casal aparece em Paris. “Endividado e rodando o mundo”, dizia o post.