Vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 19, a tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade protagonizam o filme, cujos detalhes foram revelados com exclusividade ao Estadão.
Juntas, as três figuras icônicas refletem sobre a relação entre inteligência artificial e sentimentos humanos, destacando que, mesmo em um futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.
Leia mais
Assinada pela agência Africa Creative, a campanha propõe inverter o jogo. Em vez de a IA apenas fornecer respostas, ela fará perguntas sobre questões intrinsecamente humanas.
Por exemplo,m Fernanda Torres responde a “É bom ter alma?”; Rebeca Andrade, a “Qual é a sensação de voar?”, e Fernanda Montenegro a “Qual o tamanho de um sonho?”.
Leia também
A campanha encerra as comemorações de 100 anos do banco Itaú e terá conteúdos inéditos e ativações nas principais plataformas digitais, como YouTube, TikTok e Instagram.