Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, precisou voltar ao hospital nesta quarta-feira, 9, para passar por “dois procedimentos simples e um exame”, conforme divulgado pela mãe da menina, Letícia.
A bebê, que completou 1 ano de vida em junho, nasceu com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração.
Ela passou os primeiros sete meses de vida internada e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas. Já nesta quarta, Letícia compartilhou stories no Instagram informando que Maria precisaria voltar ao hospital.
“Conto com as orações de todos. A expectativa é voltar para casa hoje mesmo”, escreveu. Ela também gravou um vídeo em que mostrava o que carrega na necessaire da filha: três tipos de cânula de traqueostomia, fixadores de pescoço e injeção de anti-coagulante.
Mais tarde, Letícia voltou ao Instagram para atualizar o estado de saúde de Maria Guilhermina: “Correu tudo bem. A mocinha já está acordada e se recuperando”, disse.