Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, rebateu as acusações de ter criado perfis falsos nas redes sociais para criticar a família do cantor, feita por Amabylle Eiroa, nora de Zezé durante o fim de semana. Graciele deu um depoimento ao programa Fofocalizando do SBT nesta terça-feira, 31, explicando que vai colaborar com a justiça.
“Fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã (quarta-feira, 1) na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, disse a noiva do sertanejo ao programa.
Graciele disse também que há pessoas tentando prejudicá-la e ressaltou que é importante que as pessoas não ajam em momento de emoção. “Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado e depois não tem como voltar atrás. Eu estou quieta, respirando fundo, porque, se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder”, falou.
Além disso, ela falou que preferia manter os problemas familiares fora das redes sociais. “Tem muita coisa grave aí diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, nós temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social”, continuou.
A denúncia de Amabylle aconteceu no sábado, 28, quando a esposa de Igor, filho de Zezé com Zilu, a primeira esposa do sertanejo, mostrou capturas de tela em que mostra um IP de um perfil falso vinculado a uma conta de e-mail que pertence a Graciele. “O relógio inexorável da verdade tocou”, escreveu ela na publicação também feita no Instagram.