Recentemente, Hailey Bieber concedeu entrevista à revista Vogue Austrália, sendo sabatinada pelo marido, o cantor Justin Bieber. O bate-papo foi bastante descontraído e abordou temas como a carreira empresarial da modelo, além dela revelar do que mais gosta em seu casamento com o astro da música.
“Bem-vindos todos à nossa casa. Estamos em Beverly Hills, Califórnia, e contemplamos um lindo pôr do sol. Minha esposa está usando um moletom Kid Cudi com alguns Daisy Dukes, e vamos fazer algumas perguntas. Vou começar dizendo, eu te amo, baby”, disse o cantor. “Te amo. Obrigado por fazer isso”, respondeu Hailey, capa da edição de março da revista australiana.
Sobre o matrimônio, a modelo destacou a parceria que tem com Bieber. “Minha coisa favorita sobre ser casado é, honestamente, a companhia que sinto que temos. Genuinamente, você é meu melhor amigo no mundo inteiro. Não há ninguém com quem eu prefira passar mais tempo ou fazer qualquer coisa”.
Climão?
O nome de Hailey Bieber está em alta nos últimos dias por conta de uma possível participação em uma troca de farpas entre a cantora Selena Gomez, que já namorou Justin Bieber no passado, e a socialite Kylie Jenner.
Jenner é amiga da modelo e atual esposa de Bieber. Recentemente, ela foi acusada de debochar de um Tik Tok feito por Selena em que a artista aparece afirmando que tinha exagerado ao arrumar suas sobrancelhas. Em seguida, Kylie teria feito um stories da sua sobrancelha com os escritos: “Isso foi um acidente?”.
Hailey entrou no meio da confusão a partir do momento em que fez uma chamada de vídeo com a socialite, em que ambas focam a câmera em suas respectivas sobrancelhas. Vale lembrar que, em outubro do ano passado, a ex e atual de Bieber posaram juntas com o intuito de afastar os boatos de rixa entre as duas.
Posteriormente, Jenner teria negado ter atacado Selena com o post da sobrancelha, o que foi comentado pela própria cantora. Porém, a artista americana reacendeu a discussão, ao responder um vídeo, de 2017, em que Hailey aparece com cara de enjoada ao ouvir o nome de Taylor Swift. “Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores da parada”, defendeu Gomez.