Johnny Wactor, de 37 anos, ator conhecido por seus trabalhos na série General Hospital, morreu durante uma tentativa de assalto no último sábado. Emocionada, Tessa Farrell, ex-noiva do ator, publicou um desabafo sobre o assunto no TikTok. “Se você é a pessoa que fez isso, se você está assistindo, sinto muito, mas você atirou no cara errado”, disse.
“Está difícil pensar. Eu tenho chorado muito”, começou a atriz, aos prantos. “Não sei bem o que fazer nessa situação. Não está tudo bem, isso não pode continuar acontecendo. As nossas vidas estão sendo perdidas, não estamos sendo espertos. Precisamos ser mais inteligentes como uma comunidade”.
“Johnny está lá em cima agora, olhando aqui para baixo”, continuou Tessa. “Fico muito feliz porque acho que ele encontrou a felicidade antes de partir. Esse era o sonho dele na vida, o de ser feliz”.
Tessa e Wactor se conheceram em 2013 e namoraram por vários anos. Após o término do relacionamento, eles continuaram amigos e ela o ajudou em sua luta contra o alcoolismo. Ele completou 6 anos de sobriedade em 2023. “Eu não o via há anos, tivemos que nos deixar ir romanticamente”, disse a ex-noiva do ator. “Mas sei que ele estava bem, eu via no Facebook dele”.
“[Johnny] era uma alma tão brilhante, ele iluminava os lugares. Ele tinha defeitos, mas sempre procurou melhorar a si mesmo” continuou.
No vídeo, Tessa pediu por justiça e mais segurança. “Nós precisamos de alguma legislação para evitar que isso aconteça, esses criminosos não podem continuar nas ruas. Eles não podem voltar e não serem punidos por suas ações”.
Por fim, ela se dirigiu aos autores do crime: “Vocês podem encontrar um emprego de verdade”, disse. “Eu sei que o mercado está complicado, mas nós estamos nessa juntos. Vocês não tem que roubar e, principalmente, tirar uma vida para isso”.