O casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar foi anulado na última terça-feira, 11, pela Justiça de São Paulo. O pedido de anulação foi feito pelo Ministério Público no início de 2022 porque a influenciadora digital já havia casado no exterior com outra pessoa quando oficializou, em 2017, o matrimônio com o ator, cantor e campeão do BBB 22.
“Maíra agiu de má-fé, já que era casada e omitiu deliberadamente tal circunstância. É fato incontroverso no processo de que a ré, enquanto casada, casou-se novamente”, diz o juiz do caso, ao proferir a sentença.
A influenciadora se casou, em 2014, na Flórida, nos Estados Unidos. Ao longo do processo de anulação da união com Arthur, Maíra afirmou não saber que a sua relação anterior teria validade no Brasil e que o divórcio entre ela e o antigo marido ocorreu antes da propositura da ação do MP.
Noivado com Thiago Nigro
No Rio Jordão, em Israel, Maíra Cardi foi pedida em casamento pelo coach financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. A notícia foi compartilhada por eles no dia 22 de abril deste ano, por meio das redes sociais.
O casal, que anunciou o namoro em março, foi até Israel para se batizar e o pedido de casamento foi feito no mesmo local. “Nasci de novo. E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira”, escreveu a influenciadora. “Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que este para me pedir em casamento”, comemorou.