Além de fazer sucesso do pop ao pagode, Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Quem fez o anúncio foi a esposa da cantora, Brunna Gonçalves. Em story compartilhado nesta terça, 30, Brunna registrou o momento em que Ludmilla confidenciou a novidade à pastora Adriana Pereira no meio do culto, deixando-a visivelmente surpresa.
Na legenda, a dançarina escreveu: “Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você”, declarou.
A cantora também compartilhou a notícia entre seus seguidores: “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus!”, escreveu.
Leia também:
Ludmilla vive momentos de glórias na carreira. Após ser anunciada como atração do festival Coachella, a cantora foi eleita “Artista do Ano” pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).