A atriz Mônica Martelli ficou nove dias internada no Hospital Sírio-Libanês por conta de uma infecção bacteriana. A artista anunciou o período obrigatório de pausa em uma publicação na sua conta do Instagram nesta segunda-feira, 3.
“Estar diante do meu público é um ato de devoção e entrega. Pra isso eu preciso estar bem e com saúde. Por razão de uma infecção bacteriana, infelizmente minha peça Minha Vida Em Marte, em Brasília, precisará ser adiada”, escreveu a atriz na legenda da postagem que mostra um comunicado aos fãs. “Estive internada por 9 dias, recebi alta e continuo meu tratamento em casa, mas minha recuperação plena não ocorrerá a tempo da apresentação marcada para o dia 06/06″, continua.
“Comunicamos que Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante nove dias. A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa”, diz o texto publicado no perfil da atriz.
Leia também
Por conta da internação, Mônica precisou adiar a apresentação da peça Minha vida em Marte, que aconteceria nesta quinta-feira, 6, em Brasília. “Por essa razão, a apresentação única da peça Minha vida em marte que está agendada para o dia 6 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, será adiada para o dia 26 de junho, no mesmo horário e local”, continua a publicação.
A mensagem também fala sobre o processo para solicitação de reembolso. “Quem jpá comprou ingresso poderá utilizá-lo normalmente na nova data, mas quem não puder comparecer, basta entrar no site da Sympla e clicar em Central de Ajuda até o dia 06/06 para a solicitação de reembolso”, diz a mensagem.
A publicação também aproveitou para agradecer o carinho e a compreensão dos fãs. “Mônica agradece o carinho dos fãs e da imprensa, assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data”, finaliza.
Minha vida em Marte estreou nos palcos em 2017. No ano seguinte, ganhou uma versão adaptada para o cinema escrita e protagnizada por ela, com participação de Paulo Gustavo, grande amigo da atriz. A comédia conta a história de Fernanda, casada há oito anos e enfrentando uma crise no seu casamento. A personagem luta contra as intolerâncias diárias que a rotina traz, como a falta de libido e o acúmulo de mágoas de um relacionamento.