Novo Clooney? Brad Pitt vira embaixador de marca italiana de máquinas de café


O vencedor do Oscar estrela campanha mundial das máquinas de café expresso domésticas De'Longhi; assista

Por Agências
Atualização:
O vencedor do Oscar Brad Pitt Brad Pitt durante a premiação de 2020 Foto: REUTERS/Lucas Jackson

Brad Pitt seguiu os passos de seu amigo de Hollywood e estrela da Nespresso, George Clooney, nesta quinta-feira ao se tornar embaixador da marca italiana De'Longhi, que produz máquinas de café.  

A empresa de eletroportáteis disse ter lançado uma campanha mundial para suas máquinas de café expresso domésticas com um vídeo dirigido por Damien Chazelle, diretor de La La Land, e estrelado pelo ator Brad Pitt, vencedor do Oscar.  

continua após a publicidade

Clooney, que é amigo de longa data de Pitt, foi por muitos anos o líder de publicidade da marca de café premium Nespresso, da Nestlé

"Nosso grupo experimentou um crescimento extraordinário nos últimos anos e o segmento de máquinas de café expresso para uso doméstico assumiu um papel central nessa expansão", disse o presidente-executivo da De'Longhi, Massimo Garavaglia, em comunicado.  

continua após a publicidade

A De'Longhi relatou um crescimento de dois dígitos nas receitas no ano passado, já que as pessoas que ficavam em casa durante os lockdowns impulsionaram a demanda por máquinas de café, utensílios de cozinha e ar condicionado.  

As máquinas de café expresso para uso doméstico representam mais da metade do faturamento da De'Longhi.  

"O investimento previsto para essa campanha é parte integrante da estratégia de aceleração das atividades de marketing e comunicação implementada nos últimos anos", acrescentou Garavaglia.

O vencedor do Oscar Brad Pitt Brad Pitt durante a premiação de 2020 Foto: REUTERS/Lucas Jackson

Brad Pitt seguiu os passos de seu amigo de Hollywood e estrela da Nespresso, George Clooney, nesta quinta-feira ao se tornar embaixador da marca italiana De'Longhi, que produz máquinas de café.  

A empresa de eletroportáteis disse ter lançado uma campanha mundial para suas máquinas de café expresso domésticas com um vídeo dirigido por Damien Chazelle, diretor de La La Land, e estrelado pelo ator Brad Pitt, vencedor do Oscar.  

Clooney, que é amigo de longa data de Pitt, foi por muitos anos o líder de publicidade da marca de café premium Nespresso, da Nestlé

"Nosso grupo experimentou um crescimento extraordinário nos últimos anos e o segmento de máquinas de café expresso para uso doméstico assumiu um papel central nessa expansão", disse o presidente-executivo da De'Longhi, Massimo Garavaglia, em comunicado.  

A De'Longhi relatou um crescimento de dois dígitos nas receitas no ano passado, já que as pessoas que ficavam em casa durante os lockdowns impulsionaram a demanda por máquinas de café, utensílios de cozinha e ar condicionado.  

As máquinas de café expresso para uso doméstico representam mais da metade do faturamento da De'Longhi.  

"O investimento previsto para essa campanha é parte integrante da estratégia de aceleração das atividades de marketing e comunicação implementada nos últimos anos", acrescentou Garavaglia.

O vencedor do Oscar Brad Pitt Brad Pitt durante a premiação de 2020 Foto: REUTERS/Lucas Jackson

Brad Pitt seguiu os passos de seu amigo de Hollywood e estrela da Nespresso, George Clooney, nesta quinta-feira ao se tornar embaixador da marca italiana De'Longhi, que produz máquinas de café.  

A empresa de eletroportáteis disse ter lançado uma campanha mundial para suas máquinas de café expresso domésticas com um vídeo dirigido por Damien Chazelle, diretor de La La Land, e estrelado pelo ator Brad Pitt, vencedor do Oscar.  

Clooney, que é amigo de longa data de Pitt, foi por muitos anos o líder de publicidade da marca de café premium Nespresso, da Nestlé

"Nosso grupo experimentou um crescimento extraordinário nos últimos anos e o segmento de máquinas de café expresso para uso doméstico assumiu um papel central nessa expansão", disse o presidente-executivo da De'Longhi, Massimo Garavaglia, em comunicado.  

A De'Longhi relatou um crescimento de dois dígitos nas receitas no ano passado, já que as pessoas que ficavam em casa durante os lockdowns impulsionaram a demanda por máquinas de café, utensílios de cozinha e ar condicionado.  

As máquinas de café expresso para uso doméstico representam mais da metade do faturamento da De'Longhi.  

"O investimento previsto para essa campanha é parte integrante da estratégia de aceleração das atividades de marketing e comunicação implementada nos últimos anos", acrescentou Garavaglia.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.