Em 1998, Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. O combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro. O cantor deixou quatro filhos: Thiago, de 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20. Thiago Costa fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 6. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. “Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu.
Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013. Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. “Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!”, escreveu.
Em junho, a filha de Leandro também publicou uma homenagem ao pai no perfil oficial dela no Instagram. Lyandra tinha três anos de idade quando o cantor morreu.“Quando estou passando por um ‘problema’ que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu já tive, você”, desabafou na legenda da foto em que aparece no colo do pai.