A Semana de Moda de Paris é um dos momentos mais importantes da moda e teve início nesta segunda-feira, 23. Paolla Oliveira foi uma das convidadas do evento, mas quase não conseguiu assistir aos desfiles.
Leia Também:
Paolla revelou nos seus stories do Instagram, no domingo, 22, que ficou detida no aeroporto de Paris: “Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar para lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, contou a atriz.
Em entrevista ao Estadão já nesta segunda, 23, enquanto se arrumava para a festa de lançamento da nova fragrância Divine Le Parfum, de Jean Paul Gautier, a artista explicou que agora acha graça do “perrengue chique” que enfrentou.
“Foi engraçado porque a gente se prepara tanto para momentos como esse, e aí a realidade chega para nos lembrar que nem tudo está sob nosso controle. Brinquei com o ‘perrengue chique’ porque, apesar do contratempo, estava em um dos lugares mais lindos do mundo”, explicou.
A semana de moda
Com um look tule drapeado com cristais, assinado por Gautier, a atriz esbanjou simpatia ao chegar no evento na capital francesa. Uma das partes favoritas da atriz é presenciar todos os desfiles de pertinho.
“Minha parte favorita é, sem dúvidas, o espetáculo da moda em si – a criatividade dos estilistas, a energia dos desfiles, e a chance de ver de perto essas obras de arte. É um privilégio estar em um evento tão inspirador”, disse.
Entretanto, apesar de todo o deslumbre entre plumas e cristais, não é só de glamour que se vive na semanas de moda pelo mundo, como Paolla pontuou. “Acho que as longas esperas e a correria entre um compromisso e outro podem ser um pouco cansativas, mas faz parte do pacote. No fim, vale a pena.”