Renato Aragão publicou um vídeo no perfil dele no Instagram nesta terça-feira, 17, em que aparece com Dedé Santana. ]
Com a participação da esposa, Lívia Aragão, o eterno Didi Mocó de Os Trapalhões não consegue pronunciar uma palavra por causa da emoção. Ele apenas chora diante do discurso de Dedé. “Não sei se você sabe, eu estudei até o terceiro ano do ginásio na época, estudei três meses em cada escola, de cidade em cidade. Praticamente analfabeto. Não analfabeto, mas eu não tinha o conhecimento que o Renato tinha”, relata Dedé. Santana disse que o companheiro o ensinou sobre respeito a família e a convivência entre as pessoas. Além disso, ele ressaltou que é grato por ter feito parte de Os Trapalhões.
“Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana conhecido em todo o Brasil com Os Trapalhões, que começou com a dupla Dedé e Didi. Esse cara confiou em mim, teve coragem", concluiu.
Assista ao vídeo:
referenceNo Instagram, Dedé sempre faz questão de relembrar a amizade com Didi. “Tempos da TV Tupi. Tem amizades que são pra vida toda!”, escreveu.
referenceEm setembro de 2018, Dedé Santana publicou uma imagem em que aparece com Didi e lamenta a distância do amigo. “Sem comentario! Parceiro eterno. Amo essa foto e foi uma das últimas que tiramos juntos”, declarou.
VEJA TAMBÉM: 'Politicamente incorretas' - piadas dos 'Trapalhões' originais que não seriam aceitas hoje em dia