O velório de Nahim, na última quinta, 13, gerou repercussão por elucidar desavenças entre a família do cantor. Uma delas foi a proibição de Noelle, primogênita de Nahim, de entrar no velório do próprio pai.
A ordem veio da ex-esposa do cantor, Andréa Andrade, porque pai e filha supostamente não conversam desde 2009. A empresária confirmou, em entrevista ao SBT, que Noelle não seria bem-vinda caso quisesse ir aí velório. “Não vai se despedir do pai. Não perca seu tempo”, disse.
Segundo o site Metrópoles, Noelle tem 39 anos e é filha do primeiro casamento de Nahim com Sandra Pandolfi. Ela trabalha na Assembleia Legislativa de São Paulo, coincidentemente, onde o corpo de Nahim foi velado.
O cantor chegou a ficar preso por uma semana em 2019, por ter descumprido uma ordem judicial contra a mãe de Noelle. Isso acabou afastando ainda mais pai e filha, que já não se falavam a mais de 10 anos. Após ser solto, o cantor se disse ressentido com a filha por não ter ido visitá-lo na prisão. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião”, disse em entrevista a um videocast em 2023.
Nahim não chegou a conhecer a neta, filha de Noelle.
Leia também:
O cantor morreu aos 71 anos em sua residência, em Taboão da Serra, São Paulo. O caso será registrado de forma prévia como “morte suspeita”, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Em nota enviada ao Estadão, o órgão esclareceu que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência.
A morte foi confirmada pela ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, que foi até a casa de Nahim após o ocorrido. A empresária publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quinta, 13. Abalada, disse estar “em choque”. Os dois participaram juntos do programa Power Couple Brasil e se separaram em 2023.