Tatá Werneck respondeu a uma seguidora que criticou um vídeo com trecho de sua entrevista ao Conversa Com Bial publicada no Instagram no sábado, 8, em que a atriz fazia um relato sobre a morte de sua avó há alguns anos.
No vídeo, há trechos bem-humorados, como quando Bial pergunta: “[Ela] morreu como, ao seu lado?”. “Dei-lhe uma rasteira!”, brinca a atriz. Em outro, diz, sobre o fato de a vó ter morrido aos 89 anos de idade: “Ela tava cansada, mas eu, com 40, já tô um pouco”. Ela também diz que sentia como se a vó estivesse viva no velório, mas “a gente não conferiu e acabou enterrando”.
A usuária do Instagram, então, escreveu: “Ridícula, faz piada com a morte da vó!”. Tatá Werneck respondeu: “Você não conhece minha relação com a minha avó. Ela que me ensinou tudo. Inclusive a rir em momentos difíceis. Ela nunca reclamou da vida. Cuida da tua relação com a tua, porque a minha com a ‘Denguinho’ foi impecável”.
Denguinho é o apelido carinhoso com o qual a humorista se referia à sua avó. A relação entre as duas era notória desde os tempos em que Tatá Werneck apresentava o Trolalá, na MTV. Ao lado de Paulinho Serra, a dupla ligou diversas vezes para sua avó durante o programa de trotes bem-humorados.