A atriz Victoria Justice se pronunciou sobre os rumores de que teria “inveja” do sucesso de Ariana Grande após o fim da série infantil Brilhante Victória, da Nickelodeon, em 2013.
Em um vídeo divulgado pelo E! News na última terça-feira, 17, ela revelou que as duas chegaram a conversas sobre os boatos e que concordaram que a história não fazia sentido.
“Eu nem preciso mais falar sobre isso, mas a Ariana me mandou uma mensagem e nós duas ficamos tipo: ‘Isso é tão estúpido’. O maior boato é toda essa narrativa que foi criada sobre eu ter inveja dela e nós não sermos amigas”, disse.
“Sinto que é essa história constante da mídia e das pessoas querendo colocar as pessoas umas contra as outras. E é tão irrelevante agora. Essa foi a coisa que eu mais fiquei tipo: ‘Isso é tão bobo. 10 anos depois, como isso ainda é uma história? É tão estúpido”, completou.
Victoria fez sua estreia na Nickelodeon na série Zoey 101, antes de interpretar a protagonista de Brilhante Victoria, Tori Vega. Na produção, Ariana vivia a personagem Cat Valentine, que depois ganhou o spin-off Sam & Cat, mas só durou uma temporada.
Após saírem da emissora, Ariana deslanchou na carreira como cantora e Victoria continuou seu foco como atriz. Ela estrelou filmes como Traição e Desejo (2021), Combinação Perfeita (2022) e Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo (2015).