A ex-BBB Viih Tube relatou, por meio das redes sociais, que emagreceu dez quilos desde que o filho recém-nascido, Ravi, foi internado na UTI de um hospital em São Paulo. A influenciadora digital disse que não consegue comer e revelou, ainda, que seu comportamento é oposto ao do marido, Eliezer, que come bastante quando está ansioso.
“Nós fazemos plantão assim: eu fico durante o dia e ele (Eliezer), durante a noite no hospital. Toda vez que chego em casa, os rastros dele estão lá, e aqui no hospital, durante a noite, também”, detalhou ela.
“Toda vez que chego aqui tem um saco de lanche: japonês, pastel, pizza. Ontem tinha três pizzas aqui. Ontem, tinha comida japonesa. Eu sou o oposto. Não consigo pôr nada na boca quando estou nervosa. Não estou comendo. Eu emagreci dez quilos já, para vocês terem uma noção”, afirmou ela.
“Eu estou comendo tudo que vejo pela frente”, confessou Eliezer.
No Hospital, pais celebram 1 mês de Ravi
Ravi, que continua internado no hospital, completou seu primeiro mês na última quarta-feira, 11. “Hoje você completa 1 mês de vida meu guerreiro! Sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão”, começou ela.
“A mamãe ainda está sem forças pra falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus. Por não ter sido pior, por você estar bem, por você ser tão forte, por você lutar bravamente junto com a gente. Você é um pedaço de mim. Tudo que você sente, eu sinto em dobro. Meu peito ainda tá doendo de querer ir embora logo, mas sei que logo vai passar”, continuou.
Leia mais
“Eu te amo tanto meu filho, amo tanto que até dói. Você é nossa vida! Meu pequeno príncipe! Logo comemoraremos de novo além do seu mesversário hoje no hospital. Comemoraremos o dia da sua volta pra casa. Está perto, eu sinto”, concluiu.
Internação de Ravi
O bebê está internado na UTI há 20 dias, sem previsão de alta, para tratar uma doença rara. Eliézer contou, no último final de semana, que ele, Viih e a equipe médica estão “esperançosos”, já que Ravi será reintroduzido ao leite materno.
Ravi foi diagnosticado com uma doença rara ainda não identificada pelos médicos, segundo a família.
“O que ele tem, o caso dele tem sido bem desafiador para a gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê atermo [que não é prematuro], e grave. Nem consigo explicar aqui”, afirmou o pai.
Viih disse que logo o filho voltará para casa. “Logo estaremos em casa. Ele está melhorando a cada dia, voltou a fazer cocô, está ótimo. Sempre esteve ótimo clinicamente. Quem olhava falava, ‘nossa, ele não está doente! Não parece!’”, disse.