Após sete anos longe dos palcos, a banda KLB voltou a se apresentar neste sábado, 11, em São Paulo. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, transmitida neste domingo, 12, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno falaram sobre a expectativa da turnê 20+2 Experience e relembraram momentos dos mais de 20 anos de carreira.
"O palco sempre fez parte da nossa vida desde o berço. Música sempre foi o que pagou as contas da nossa casa", explicou Kiko, quando questionado sobre o retorno aos palcos.
Filhos do empresário Franco Scornavacca, que morreu em 2018, os três cresceram vendo o pai cuidar da carreira de cantores e grupos musicais como Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Lulu Santos e outros.
"Meu pai vendeu mais de 100 milhões de discos com artistas que ele lançou, então ter uma referência dessa dentro de casa, além de ser um privilégio, tinha um peso e uma responsabilidade muito grande", comentou Kiko.
Em relação à expectativa para o retorno da banda, Leandro afirmou: "Sempre há algum tipo de medo. É algo de responsabilidade, não é só lançar por lançar". "Com milhões de discos vendidos, de repente, ficar um tempo afastado e anunciar uma turnê é um risco", completou Kiko.
Apesar dos sete anos separados, Leandro disse que os três nunca deixaram de se dedicar à música: "Mesmo sem lançar novos trabalhos, sempre continuamos em estúdios, gravando, compondo e executando outras coisas".