A mãe de Will Smith comentou o tapa que o ator deu em Chris Rock na cerimônia de premiação do Oscar 2022, após o comediante ter feito uma piada com sua mulher, Jada. Carolyn Smith revelou que se surpreendeu com a atitude do filho.
Em entrevista ao canal 6abc Action News da Filadélfia, a mãe do ator declarou: "Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vejo 'sair' [agredir alguém]. Primeira vez na vida dele... eu nunca o vi fazer isso".
Carolyn ainda afirmou estar orgulhosa do primeiro Oscar do filho. "Eu sei como ele trabalha duro. Fiquei esperando, esperando e esperando. Quando ouvi o nome dele, disse 'Sim'", declarou.
Além dela, a irmã mais nova de Will, Ellen Smith, também estava presente na entrevista e disse: "Conversei com ele e foi difícil ouvir tudo o que ele teve de passar para chegar onde chegou".
Na segunda-feira, 28, o ator publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais e justificou: "Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente".