Pijama rosa, sobrancelha a R$ 12 mil e sonho de entrar no BBB: Conheça a empresária Natalia Beauty


Natalia Martins tem lista de clientes famosos, acaba de lançar livro com prefácio de Luiza Trajano e é a pessoa que dá aquela ‘repaginada’ nos participantes do BBB entre a eliminação e o primeiro compromisso na Globo

Por Sabrina Legramandi
Atualização: Correção:

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 24 deve ter se deparado, em algum momento, com vídeos de “repaginadas” feitas nos eliminados durante as madrugadas do programa. Giovanna, Leidy Elin, Raquele e, mais recentemente, os finalistas do reality, Isabelle, Matteus e Davi, passaram por procedimentos de beleza feitos pela empresária Natalia Martins, a Natalia Beauty.

Aos 35 anos, Natalia já é bem conhecida entre os famosos. Atende nomes que vão de Jade Picon a Bianca Andrade (Boca Rosa) e Larissa Manoela com uma técnica criada por ela, chamada Flow Brows. O que mais surpreende aqueles que se interessam em ficar com a sobrancelha parecida com a das celebridades é o valor cobrado: ele pode chegar a R$ 12,5 mil.

continua após a publicidade

A empresária começou a trabalhar na área da beleza, porém, por necessidade. Em 2015, aprendeu a fazer micropigmentação – técnica que preenche as sobrancelhas – para “cobrir” uma profissional que havia pedido demissão na clínica onde trabalhava como gerente em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Antes, ela sempre havia trabalhado em restaurantes.

No ano seguinte, Natalia se mudou para São Paulo durante um período que define como seu “fundo do poço”. Divorciada, voltou a morar na casa dos pais com a filha pequena, tendo de lidar com uma dívida de R$ 90 mil. “Meu propósito inicial era sobreviver”, conta ela.

continua após a publicidade
Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

Natalia, além da técnica de Flow Brows – que alinha micropigmentação com um sérum para crescimento dos fios – também resolveu criar uma “narrativa” em torno da marca. A empresária ficou conhecida por trabalhar de pijama e por adotar uma estética com tons de rosa – a sede da clínica, em São Paulo, é ornada com flores cor-de-rosa no exterior.

O Natalia Beauty começou a atrair famosos e, em 2019, ela resolveu realizar uma festa de R$ 4 milhões no Palácio Tangará para comemorar o sucesso da marca. Sua história já rendeu até um livro - O Poder do Pijama Rosa (Editora Gente), com prefácio de Luiza Trajano, a ser lançado em maio - e vai ser tema de um documentário na plataforma meuSucesso.com, streaming de empreendedorismo.

continua após a publicidade

Haters, desafio com a Globo e sonho de entrar no BBB

Natalia começou a chamar a atenção pelo valor cobrado em seus procedimentos, logo foi alvo de críticas nas redes sociais e atraiu haters. Ela, porém, afirma que quem reclama dos altos valores não conhece a fundo o seu trabalho. “A ‘galera’ que não conhece o meu perfil fica meio: ‘Como assim uma sobrancelha vale tudo isso?’. Mas, depois que ela entende que não é só uma sobrancelha, ela fala: ‘Está barato isso aí'”, diz.

A empresária conta que, no início da carreira, se preocupava com os comentários negativos que recebia. Hoje, ela diz “agradecer”. “Toda vez que tem hater, eu sei que estou no caminho certo. Toda vez que eu divido opiniões, sei que estou no caminho certo”, afirma.

continua após a publicidade

Ela teve a ideia de fazer a ação com os eliminados do Big Brother Brasil em 2021. “Me incomodava o fato de vê-los nos programas do outro dia totalmente cansados e abatidos”, diz. Após a eliminação, os brothers precisam cumprir uma agenda no dia seguinte, incluindo tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Natalia, então, resolveu entrar em contato diretamente com os moderadores dos perfis dos participantes. Geralmente, ela enviava a sua equipe para o hotel em que os brothers se hospedavam no Rio para realizar o atendimento durante a madrugada e, em seguida, realizar postagens com as mudanças.

continua após a publicidade

Este ano, ela chegou a atender participantes antes mesmo da entrada no programa. “Yasmin Brunet veio fazer sobrancelha comigo um dia antes de ser confinada. E eu não sabia de nada”, conta. Mas Natalia diz ter enfrentado alguns desafios com a Globo ao longo da atual edição.

Segundo ela, alguns brothers do BBB 24 lhe negaram a parceria a pedido da emissora. “Porque tinha investidores de publicidade que eram marcas de beleza e isso gerava um conflito”, ela explica.

O Estadão entrou em contato com a Globo para um pronunciamento sobre o assunto, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

continua após a publicidade

A empresária afirma que chegou a realizar procedimentos em diversos eliminados da atual edição, mas que não vieram a público. “Não postamos nada e eles também não postaram nada justamente para respeitar esse pedido da emissora”, diz.

Apesar do desafio, Natalia tem um sonho: “Eu quero entrar no Big Brother”. “Só que é mais difícil, porque eles não devem gostar de mim por causa disso”, brinca.

Transplante de sobrancelha e curso reconhecido no MEC

A empresária resolveu ir muito além das Flow Brows e criou uma infinidade de outros procedimentos, como o Flow Lips. Ela, inclusive, criou o ‘vocabulário flow’: butterflow, flow your dreams, flowmiga, flowboy, flowgirl. “A linguagem do flow, essa coisa fluida, do movimento natural, se tornou uma filosofia de vida que adotei para tudo”, diz.

Natalia, agora, quer implementar um novo tratamento com incorporação de colágeno e o ‘transplante de sobrancelha’, que consiste em transferir fios da nuca para a sobrancelha. Ela também passou a dar cursos, com certificado reconhecido pelo MEC, para quem deseja incorporar as técnicas criadas por ela.

Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

A empresária ainda é fundadora do Instituto Natalia Beauty, que já atendeu 13 mil pessoas - oferecendo aulas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e próteses de auréolas para pessoas que tiveram câncer de mama, além de realizar procedimentos em pessoas com fissura labial.

Seu maior objetivo atual, segundo ela, é virar tema no parque da Disney. “Um tema meio ‘princesas de pijama’. Eu sei que isso vai acontecer um dia”, assegura.

Serviço - O Poder do Pijama Rosa

  • Editora: Gente (208 págs.; R$ 64,90; R$ 45,45 o e-book)
  • Pré-venda: de 17/04 a 10/05

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 24 deve ter se deparado, em algum momento, com vídeos de “repaginadas” feitas nos eliminados durante as madrugadas do programa. Giovanna, Leidy Elin, Raquele e, mais recentemente, os finalistas do reality, Isabelle, Matteus e Davi, passaram por procedimentos de beleza feitos pela empresária Natalia Martins, a Natalia Beauty.

Aos 35 anos, Natalia já é bem conhecida entre os famosos. Atende nomes que vão de Jade Picon a Bianca Andrade (Boca Rosa) e Larissa Manoela com uma técnica criada por ela, chamada Flow Brows. O que mais surpreende aqueles que se interessam em ficar com a sobrancelha parecida com a das celebridades é o valor cobrado: ele pode chegar a R$ 12,5 mil.

A empresária começou a trabalhar na área da beleza, porém, por necessidade. Em 2015, aprendeu a fazer micropigmentação – técnica que preenche as sobrancelhas – para “cobrir” uma profissional que havia pedido demissão na clínica onde trabalhava como gerente em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Antes, ela sempre havia trabalhado em restaurantes.

No ano seguinte, Natalia se mudou para São Paulo durante um período que define como seu “fundo do poço”. Divorciada, voltou a morar na casa dos pais com a filha pequena, tendo de lidar com uma dívida de R$ 90 mil. “Meu propósito inicial era sobreviver”, conta ela.

Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

Natalia, além da técnica de Flow Brows – que alinha micropigmentação com um sérum para crescimento dos fios – também resolveu criar uma “narrativa” em torno da marca. A empresária ficou conhecida por trabalhar de pijama e por adotar uma estética com tons de rosa – a sede da clínica, em São Paulo, é ornada com flores cor-de-rosa no exterior.

O Natalia Beauty começou a atrair famosos e, em 2019, ela resolveu realizar uma festa de R$ 4 milhões no Palácio Tangará para comemorar o sucesso da marca. Sua história já rendeu até um livro - O Poder do Pijama Rosa (Editora Gente), com prefácio de Luiza Trajano, a ser lançado em maio - e vai ser tema de um documentário na plataforma meuSucesso.com, streaming de empreendedorismo.

Haters, desafio com a Globo e sonho de entrar no BBB

Natalia começou a chamar a atenção pelo valor cobrado em seus procedimentos, logo foi alvo de críticas nas redes sociais e atraiu haters. Ela, porém, afirma que quem reclama dos altos valores não conhece a fundo o seu trabalho. “A ‘galera’ que não conhece o meu perfil fica meio: ‘Como assim uma sobrancelha vale tudo isso?’. Mas, depois que ela entende que não é só uma sobrancelha, ela fala: ‘Está barato isso aí'”, diz.

A empresária conta que, no início da carreira, se preocupava com os comentários negativos que recebia. Hoje, ela diz “agradecer”. “Toda vez que tem hater, eu sei que estou no caminho certo. Toda vez que eu divido opiniões, sei que estou no caminho certo”, afirma.

Ela teve a ideia de fazer a ação com os eliminados do Big Brother Brasil em 2021. “Me incomodava o fato de vê-los nos programas do outro dia totalmente cansados e abatidos”, diz. Após a eliminação, os brothers precisam cumprir uma agenda no dia seguinte, incluindo tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Natalia, então, resolveu entrar em contato diretamente com os moderadores dos perfis dos participantes. Geralmente, ela enviava a sua equipe para o hotel em que os brothers se hospedavam no Rio para realizar o atendimento durante a madrugada e, em seguida, realizar postagens com as mudanças.

Este ano, ela chegou a atender participantes antes mesmo da entrada no programa. “Yasmin Brunet veio fazer sobrancelha comigo um dia antes de ser confinada. E eu não sabia de nada”, conta. Mas Natalia diz ter enfrentado alguns desafios com a Globo ao longo da atual edição.

Segundo ela, alguns brothers do BBB 24 lhe negaram a parceria a pedido da emissora. “Porque tinha investidores de publicidade que eram marcas de beleza e isso gerava um conflito”, ela explica.

O Estadão entrou em contato com a Globo para um pronunciamento sobre o assunto, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

A empresária afirma que chegou a realizar procedimentos em diversos eliminados da atual edição, mas que não vieram a público. “Não postamos nada e eles também não postaram nada justamente para respeitar esse pedido da emissora”, diz.

Apesar do desafio, Natalia tem um sonho: “Eu quero entrar no Big Brother”. “Só que é mais difícil, porque eles não devem gostar de mim por causa disso”, brinca.

Transplante de sobrancelha e curso reconhecido no MEC

A empresária resolveu ir muito além das Flow Brows e criou uma infinidade de outros procedimentos, como o Flow Lips. Ela, inclusive, criou o ‘vocabulário flow’: butterflow, flow your dreams, flowmiga, flowboy, flowgirl. “A linguagem do flow, essa coisa fluida, do movimento natural, se tornou uma filosofia de vida que adotei para tudo”, diz.

Natalia, agora, quer implementar um novo tratamento com incorporação de colágeno e o ‘transplante de sobrancelha’, que consiste em transferir fios da nuca para a sobrancelha. Ela também passou a dar cursos, com certificado reconhecido pelo MEC, para quem deseja incorporar as técnicas criadas por ela.

Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

A empresária ainda é fundadora do Instituto Natalia Beauty, que já atendeu 13 mil pessoas - oferecendo aulas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e próteses de auréolas para pessoas que tiveram câncer de mama, além de realizar procedimentos em pessoas com fissura labial.

Seu maior objetivo atual, segundo ela, é virar tema no parque da Disney. “Um tema meio ‘princesas de pijama’. Eu sei que isso vai acontecer um dia”, assegura.

Serviço - O Poder do Pijama Rosa

  • Editora: Gente (208 págs.; R$ 64,90; R$ 45,45 o e-book)
  • Pré-venda: de 17/04 a 10/05

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 24 deve ter se deparado, em algum momento, com vídeos de “repaginadas” feitas nos eliminados durante as madrugadas do programa. Giovanna, Leidy Elin, Raquele e, mais recentemente, os finalistas do reality, Isabelle, Matteus e Davi, passaram por procedimentos de beleza feitos pela empresária Natalia Martins, a Natalia Beauty.

Aos 35 anos, Natalia já é bem conhecida entre os famosos. Atende nomes que vão de Jade Picon a Bianca Andrade (Boca Rosa) e Larissa Manoela com uma técnica criada por ela, chamada Flow Brows. O que mais surpreende aqueles que se interessam em ficar com a sobrancelha parecida com a das celebridades é o valor cobrado: ele pode chegar a R$ 12,5 mil.

A empresária começou a trabalhar na área da beleza, porém, por necessidade. Em 2015, aprendeu a fazer micropigmentação – técnica que preenche as sobrancelhas – para “cobrir” uma profissional que havia pedido demissão na clínica onde trabalhava como gerente em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Antes, ela sempre havia trabalhado em restaurantes.

No ano seguinte, Natalia se mudou para São Paulo durante um período que define como seu “fundo do poço”. Divorciada, voltou a morar na casa dos pais com a filha pequena, tendo de lidar com uma dívida de R$ 90 mil. “Meu propósito inicial era sobreviver”, conta ela.

Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

Natalia, além da técnica de Flow Brows – que alinha micropigmentação com um sérum para crescimento dos fios – também resolveu criar uma “narrativa” em torno da marca. A empresária ficou conhecida por trabalhar de pijama e por adotar uma estética com tons de rosa – a sede da clínica, em São Paulo, é ornada com flores cor-de-rosa no exterior.

O Natalia Beauty começou a atrair famosos e, em 2019, ela resolveu realizar uma festa de R$ 4 milhões no Palácio Tangará para comemorar o sucesso da marca. Sua história já rendeu até um livro - O Poder do Pijama Rosa (Editora Gente), com prefácio de Luiza Trajano, a ser lançado em maio - e vai ser tema de um documentário na plataforma meuSucesso.com, streaming de empreendedorismo.

Haters, desafio com a Globo e sonho de entrar no BBB

Natalia começou a chamar a atenção pelo valor cobrado em seus procedimentos, logo foi alvo de críticas nas redes sociais e atraiu haters. Ela, porém, afirma que quem reclama dos altos valores não conhece a fundo o seu trabalho. “A ‘galera’ que não conhece o meu perfil fica meio: ‘Como assim uma sobrancelha vale tudo isso?’. Mas, depois que ela entende que não é só uma sobrancelha, ela fala: ‘Está barato isso aí'”, diz.

A empresária conta que, no início da carreira, se preocupava com os comentários negativos que recebia. Hoje, ela diz “agradecer”. “Toda vez que tem hater, eu sei que estou no caminho certo. Toda vez que eu divido opiniões, sei que estou no caminho certo”, afirma.

Ela teve a ideia de fazer a ação com os eliminados do Big Brother Brasil em 2021. “Me incomodava o fato de vê-los nos programas do outro dia totalmente cansados e abatidos”, diz. Após a eliminação, os brothers precisam cumprir uma agenda no dia seguinte, incluindo tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Natalia, então, resolveu entrar em contato diretamente com os moderadores dos perfis dos participantes. Geralmente, ela enviava a sua equipe para o hotel em que os brothers se hospedavam no Rio para realizar o atendimento durante a madrugada e, em seguida, realizar postagens com as mudanças.

Este ano, ela chegou a atender participantes antes mesmo da entrada no programa. “Yasmin Brunet veio fazer sobrancelha comigo um dia antes de ser confinada. E eu não sabia de nada”, conta. Mas Natalia diz ter enfrentado alguns desafios com a Globo ao longo da atual edição.

Segundo ela, alguns brothers do BBB 24 lhe negaram a parceria a pedido da emissora. “Porque tinha investidores de publicidade que eram marcas de beleza e isso gerava um conflito”, ela explica.

O Estadão entrou em contato com a Globo para um pronunciamento sobre o assunto, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

A empresária afirma que chegou a realizar procedimentos em diversos eliminados da atual edição, mas que não vieram a público. “Não postamos nada e eles também não postaram nada justamente para respeitar esse pedido da emissora”, diz.

Apesar do desafio, Natalia tem um sonho: “Eu quero entrar no Big Brother”. “Só que é mais difícil, porque eles não devem gostar de mim por causa disso”, brinca.

Transplante de sobrancelha e curso reconhecido no MEC

A empresária resolveu ir muito além das Flow Brows e criou uma infinidade de outros procedimentos, como o Flow Lips. Ela, inclusive, criou o ‘vocabulário flow’: butterflow, flow your dreams, flowmiga, flowboy, flowgirl. “A linguagem do flow, essa coisa fluida, do movimento natural, se tornou uma filosofia de vida que adotei para tudo”, diz.

Natalia, agora, quer implementar um novo tratamento com incorporação de colágeno e o ‘transplante de sobrancelha’, que consiste em transferir fios da nuca para a sobrancelha. Ela também passou a dar cursos, com certificado reconhecido pelo MEC, para quem deseja incorporar as técnicas criadas por ela.

Natalia Beauty, empresária responsável pela sobrancelha de famosos. Foto: Miro/Divulgação

A empresária ainda é fundadora do Instituto Natalia Beauty, que já atendeu 13 mil pessoas - oferecendo aulas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e próteses de auréolas para pessoas que tiveram câncer de mama, além de realizar procedimentos em pessoas com fissura labial.

Seu maior objetivo atual, segundo ela, é virar tema no parque da Disney. “Um tema meio ‘princesas de pijama’. Eu sei que isso vai acontecer um dia”, assegura.

Serviço - O Poder do Pijama Rosa

  • Editora: Gente (208 págs.; R$ 64,90; R$ 45,45 o e-book)
  • Pré-venda: de 17/04 a 10/05

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.