A Semana de Moda de Paris contou com um look inusitado de Kim Kardashian. A visual da influenciadora neste domingo, 6, era feito com diversas fitas adesivas amarelas.
Kim marcou presença no desfile da Balenciaga, onde a empresa apresentou a coleção Outono Inverno 22. Entre os looks pretos e monocromáticos, uma das peças foi a escolhida por ela para o evento: o Look 27 Awar.
O principal material utilizado no figurino escolhido pela empresária e influenciadora são fitas adesivas. “Estou com medo que rasgue quando eu me sentar”, disse Kim a todos à sua volta, antes de se sentar para assistir ao desfile, de acordo com a Vogue.
Nas suas redes sociais, Kim Kardashian dividiu com as pessoas que acompanham o seu trabalho a montagem do look em seu corpo. Foram necessárias mais de três horas para queDemna Gvasalia — estilista da marca e responsável pela coleção — envolvesse o corpo de Kim nas fitas que foram coladas num top e uma legging de academia, possibilitando a montagem do macacão.
Seu navegador não suporta esse video.
Look amarelo foi escolhido por Kim Kardashian para marcar presença na Semana de Moda de Paris. Fita utilizada na confecção deve começar a ser vendida nos próximos meses
Não é a primeira vez que Demna Gvasalia e Kim Kardashian roubam a cena com looks completamente fora do esperado. No ano passado, Kim e Demna foram juntos ao Met Gala e a dupla posou com looks pretos da cabeça aos pés, o rosto de Kim, assim como o do estilista, foi completamente coberto.
Nas redes sociais, a modelo explicou aos seguidores que o look era uma homenagem à América. "O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés?!".
Outro momento em que Kim Kardashian e Demna Gvasalia roubaram a atenção foi durante o programa Saturday Night Live, no qual Kim foi apresentadora. Ela escolheu a cor rosa e o tecido veludo para marcar a sua passagem pelo palco nas noites de sábado.
Na época, a procura pelo termo Balenciaga cresceu em 47% nos Estados Unidos. O número de vendas de peças em veludo da marca cresceu em 117% e as peças cor de rosa tiveram um crescimento de 82% em vendas, segundo a revista norte americana Lyst.