Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas


Marisa irá doar as peças para quem já teve câncer de mama

Por Redação
Atualização:
Mulheres que superaram o câncer, como Andressa Soares, na foto, fizeram parte da campanha Foto: Catherine Ferraz/ Marisa/ Divulgação

Neste outubro rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima de quem já enfrentou a doença e vai doar sutiãs a mulheres mastectomizadas. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. As interessadas em ganhar a peça, podem pedir a sua pelo e-mail adm@sbmastologia.com.br. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 

Mulheres que superaram o câncer, como Andressa Soares, na foto, fizeram parte da campanha Foto: Catherine Ferraz/ Marisa/ Divulgação

Neste outubro rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima de quem já enfrentou a doença e vai doar sutiãs a mulheres mastectomizadas. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. As interessadas em ganhar a peça, podem pedir a sua pelo e-mail adm@sbmastologia.com.br. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 

Mulheres que superaram o câncer, como Andressa Soares, na foto, fizeram parte da campanha Foto: Catherine Ferraz/ Marisa/ Divulgação

Neste outubro rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima de quem já enfrentou a doença e vai doar sutiãs a mulheres mastectomizadas. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. As interessadas em ganhar a peça, podem pedir a sua pelo e-mail adm@sbmastologia.com.br. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 

Mulheres que superaram o câncer, como Andressa Soares, na foto, fizeram parte da campanha Foto: Catherine Ferraz/ Marisa/ Divulgação

Neste outubro rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima de quem já enfrentou a doença e vai doar sutiãs a mulheres mastectomizadas. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. As interessadas em ganhar a peça, podem pedir a sua pelo e-mail adm@sbmastologia.com.br. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 

Mulheres que superaram o câncer, como Andressa Soares, na foto, fizeram parte da campanha Foto: Catherine Ferraz/ Marisa/ Divulgação

Neste outubro rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima de quem já enfrentou a doença e vai doar sutiãs a mulheres mastectomizadas. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. As interessadas em ganhar a peça, podem pedir a sua pelo e-mail adm@sbmastologia.com.br. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.