Influencer brasileira é comparada a Cara Delevingne por 'Vogue America'


Publicação norte-americana chamou atenção para o estilo e humor da youtuber

Por Redação
Atualização:
A youtuber Maju Trindade foi comparada a modelo Cara Delevingne Foto: Instagram/ @majutrindade

De acordo com a

Vogue

continua após a publicidade

norte-americana, Maju Trindade é um nome no qual devemos ficar de olho. A publicação a comparou à modelo Cara Delevingne por conta do seu visual descolado, suas tatuagens e sua presença forte em diversas mídias sociais. “O charme de seu armário está em suas produções acessíveis - a maior parte de suas roupas são streetwear, mesmo quando ela vai conhecer o QG da Jean Paul Gaultier ou está posando em praias da Cidade do Cabo”, diz a publicação.

Maju é um fenômeno no Youtube, com 1,8 milhões de inscritos em seu canal. Ela começou os vídeos em 2011 e, hoje, conta também com 4,7 milhões de seguidores em seu Instagram. 

continua após a publicidade

 

 

A youtuber Maju Trindade foi comparada a modelo Cara Delevingne Foto: Instagram/ @majutrindade

De acordo com a

Vogue

norte-americana, Maju Trindade é um nome no qual devemos ficar de olho. A publicação a comparou à modelo Cara Delevingne por conta do seu visual descolado, suas tatuagens e sua presença forte em diversas mídias sociais. “O charme de seu armário está em suas produções acessíveis - a maior parte de suas roupas são streetwear, mesmo quando ela vai conhecer o QG da Jean Paul Gaultier ou está posando em praias da Cidade do Cabo”, diz a publicação.

Maju é um fenômeno no Youtube, com 1,8 milhões de inscritos em seu canal. Ela começou os vídeos em 2011 e, hoje, conta também com 4,7 milhões de seguidores em seu Instagram. 

 

 

A youtuber Maju Trindade foi comparada a modelo Cara Delevingne Foto: Instagram/ @majutrindade

De acordo com a

Vogue

norte-americana, Maju Trindade é um nome no qual devemos ficar de olho. A publicação a comparou à modelo Cara Delevingne por conta do seu visual descolado, suas tatuagens e sua presença forte em diversas mídias sociais. “O charme de seu armário está em suas produções acessíveis - a maior parte de suas roupas são streetwear, mesmo quando ela vai conhecer o QG da Jean Paul Gaultier ou está posando em praias da Cidade do Cabo”, diz a publicação.

Maju é um fenômeno no Youtube, com 1,8 milhões de inscritos em seu canal. Ela começou os vídeos em 2011 e, hoje, conta também com 4,7 milhões de seguidores em seu Instagram. 

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.