Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge participam de desfile secreto da Dolce & Gabbana


Evento ocorreu no sábado, 23, um dia antes da apresentação oficial da marca italiana

Por Redação
Atualização:
Atriz Marina Ruy Barbosa posou com Domenico Dolce, um dos estilistas da marca, antes do desfile Foto: Instagram.com/@marinaruybarbosa

A Dolce & Gabbana está cada vez mais apostando em celebridades da geração millenial. Desta vez, a grife italiana fez um desfile, batizado de 'Show Secreto da Dolce & Gabbana', no sabádo, 23, um dia antes de sua apresentação no calendário oficial da Semana de Moda de Milão, apenas com estes jovens na passarela.  Entre os convidados que desfilaram estavam as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge, além da modelo Macklinley Hill, irmã de Taylor Hill, e o youtuber Cameron Dallas. A apresentação foi toda registrada na função Stories do Instagram da marca e ficou no ar apenas por 24 horas - mais uma prova de que a marca está querendo chamar a atenção dos millenials. 

continua após a publicidade
reference
Atriz Marina Ruy Barbosa posou com Domenico Dolce, um dos estilistas da marca, antes do desfile Foto: Instagram.com/@marinaruybarbosa

A Dolce & Gabbana está cada vez mais apostando em celebridades da geração millenial. Desta vez, a grife italiana fez um desfile, batizado de 'Show Secreto da Dolce & Gabbana', no sabádo, 23, um dia antes de sua apresentação no calendário oficial da Semana de Moda de Milão, apenas com estes jovens na passarela.  Entre os convidados que desfilaram estavam as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge, além da modelo Macklinley Hill, irmã de Taylor Hill, e o youtuber Cameron Dallas. A apresentação foi toda registrada na função Stories do Instagram da marca e ficou no ar apenas por 24 horas - mais uma prova de que a marca está querendo chamar a atenção dos millenials. 

reference
Atriz Marina Ruy Barbosa posou com Domenico Dolce, um dos estilistas da marca, antes do desfile Foto: Instagram.com/@marinaruybarbosa

A Dolce & Gabbana está cada vez mais apostando em celebridades da geração millenial. Desta vez, a grife italiana fez um desfile, batizado de 'Show Secreto da Dolce & Gabbana', no sabádo, 23, um dia antes de sua apresentação no calendário oficial da Semana de Moda de Milão, apenas com estes jovens na passarela.  Entre os convidados que desfilaram estavam as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge, além da modelo Macklinley Hill, irmã de Taylor Hill, e o youtuber Cameron Dallas. A apresentação foi toda registrada na função Stories do Instagram da marca e ficou no ar apenas por 24 horas - mais uma prova de que a marca está querendo chamar a atenção dos millenials. 

reference
Atriz Marina Ruy Barbosa posou com Domenico Dolce, um dos estilistas da marca, antes do desfile Foto: Instagram.com/@marinaruybarbosa

A Dolce & Gabbana está cada vez mais apostando em celebridades da geração millenial. Desta vez, a grife italiana fez um desfile, batizado de 'Show Secreto da Dolce & Gabbana', no sabádo, 23, um dia antes de sua apresentação no calendário oficial da Semana de Moda de Milão, apenas com estes jovens na passarela.  Entre os convidados que desfilaram estavam as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge, além da modelo Macklinley Hill, irmã de Taylor Hill, e o youtuber Cameron Dallas. A apresentação foi toda registrada na função Stories do Instagram da marca e ficou no ar apenas por 24 horas - mais uma prova de que a marca está querendo chamar a atenção dos millenials. 

reference
Atriz Marina Ruy Barbosa posou com Domenico Dolce, um dos estilistas da marca, antes do desfile Foto: Instagram.com/@marinaruybarbosa

A Dolce & Gabbana está cada vez mais apostando em celebridades da geração millenial. Desta vez, a grife italiana fez um desfile, batizado de 'Show Secreto da Dolce & Gabbana', no sabádo, 23, um dia antes de sua apresentação no calendário oficial da Semana de Moda de Milão, apenas com estes jovens na passarela.  Entre os convidados que desfilaram estavam as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge, além da modelo Macklinley Hill, irmã de Taylor Hill, e o youtuber Cameron Dallas. A apresentação foi toda registrada na função Stories do Instagram da marca e ficou no ar apenas por 24 horas - mais uma prova de que a marca está querendo chamar a atenção dos millenials. 

reference

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.