Vitorino Campos celebra dez anos da sua marca com coleção cápsula


Desenvolvidos em parceria com a Animale, produtos evocam repertório minimalista e urbano do estilista

Por Redação
Atualização:
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Pontuando os dez anos da marca que leva seu nome e o projetou na moda, Vitorino Campos reativa sua grife com uma coleção própria em parceria com a Animale, marca da qual desde 2014 é diretor criativo.

Na coleção, que chega às lojas e ao e-commerce da marca, os elementos recorrentes ao seu repertório, como geometrias, minimalismo e urbanidade surgem em camisetas amplas, brincos, bolsas, mochilas, pochetes, brincos, colares, sandálias e mules.

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“É estimulante ver a evolução das peças e a marca como um todo. No início, tínhamos uma proposta mais de alfaiataria e hoje a coleção leva um ar mais jovem, casual”, comenta o estilista.

Geometria e minimalismo, dois elementos recorrentes no repertório do designer Foto: Hick Duarte/Divulgação
Parte da coleção do estilista é composta de peças que funcionam para ambos gêneros Foto: Hick Duarte/Divulgação
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Outro look 'genderless' da coleção de dez anos da marca Vitorino Campos Foto: Hick Duarte/Divulgação
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Pontuando os dez anos da marca que leva seu nome e o projetou na moda, Vitorino Campos reativa sua grife com uma coleção própria em parceria com a Animale, marca da qual desde 2014 é diretor criativo.

Na coleção, que chega às lojas e ao e-commerce da marca, os elementos recorrentes ao seu repertório, como geometrias, minimalismo e urbanidade surgem em camisetas amplas, brincos, bolsas, mochilas, pochetes, brincos, colares, sandálias e mules.

“É estimulante ver a evolução das peças e a marca como um todo. No início, tínhamos uma proposta mais de alfaiataria e hoje a coleção leva um ar mais jovem, casual”, comenta o estilista.

Geometria e minimalismo, dois elementos recorrentes no repertório do designer Foto: Hick Duarte/Divulgação
Parte da coleção do estilista é composta de peças que funcionam para ambos gêneros Foto: Hick Duarte/Divulgação
Outro look 'genderless' da coleção de dez anos da marca Vitorino Campos Foto: Hick Duarte/Divulgação
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Pontuando os dez anos da marca que leva seu nome e o projetou na moda, Vitorino Campos reativa sua grife com uma coleção própria em parceria com a Animale, marca da qual desde 2014 é diretor criativo.

Na coleção, que chega às lojas e ao e-commerce da marca, os elementos recorrentes ao seu repertório, como geometrias, minimalismo e urbanidade surgem em camisetas amplas, brincos, bolsas, mochilas, pochetes, brincos, colares, sandálias e mules.

“É estimulante ver a evolução das peças e a marca como um todo. No início, tínhamos uma proposta mais de alfaiataria e hoje a coleção leva um ar mais jovem, casual”, comenta o estilista.

Geometria e minimalismo, dois elementos recorrentes no repertório do designer Foto: Hick Duarte/Divulgação
Parte da coleção do estilista é composta de peças que funcionam para ambos gêneros Foto: Hick Duarte/Divulgação
Outro look 'genderless' da coleção de dez anos da marca Vitorino Campos Foto: Hick Duarte/Divulgação
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Pontuando os dez anos da marca que leva seu nome e o projetou na moda, Vitorino Campos reativa sua grife com uma coleção própria em parceria com a Animale, marca da qual desde 2014 é diretor criativo.

Na coleção, que chega às lojas e ao e-commerce da marca, os elementos recorrentes ao seu repertório, como geometrias, minimalismo e urbanidade surgem em camisetas amplas, brincos, bolsas, mochilas, pochetes, brincos, colares, sandálias e mules.

“É estimulante ver a evolução das peças e a marca como um todo. No início, tínhamos uma proposta mais de alfaiataria e hoje a coleção leva um ar mais jovem, casual”, comenta o estilista.

Geometria e minimalismo, dois elementos recorrentes no repertório do designer Foto: Hick Duarte/Divulgação
Parte da coleção do estilista é composta de peças que funcionam para ambos gêneros Foto: Hick Duarte/Divulgação
Outro look 'genderless' da coleção de dez anos da marca Vitorino Campos Foto: Hick Duarte/Divulgação

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