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Fast fashion, não. C&A agora é flagship store!


Por Renata Reps
Atualização:

A nova

flagship da C&A no Brasil

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foi inaugurada na quarta (20) no Shopping Iguatemi e, quer saber, trata-se de uma grande loja. Não só por seus três andares e amplo espaço para os clientes se movimentarem, mas também pela forma criativa como dispõe seus produtos, cria subespaços dentro do todo e faz parcerias com marcas bem interessantes. Nas araras da loja agora você pode encontrar peças de Gloria Coelho, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e Amir Slama, que desfilaram na tarde de ontem com a participação das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, integrantes do casting da marca. Além disso, foi a vez do lançamento da nova grife de denim de Renato Kherlakian, estilista da Zoomp. A marca

Soul

promete não decepcionar no quesito numeração: vai do número 35 ao 45, sem itervalos. Eu explico: se você experimenta um tamanho 36 e ele fica pequeno, passa para o 38 e ele fica grande, qual a solução? Provar o 37, que tem mais chances de se adaptar a corpos que sofrem sempre com esse tipo de problema. "Quisemos criar modelagens que se adaptem às mulheres brasileiras e, principalmente, dêem uma levantada no 'dernière' delas", explicou o designer. A cada 15 dias, mais peças chegarão às lojas C&A com preços um pouco mais caros do que os normalmente vistos nas araras da marca: entre R$ 129 e R$ 189, para as calças.

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No coquetel de ontem, que fez a loja ficar completamente lotada durante todo o dia, os convidados também podiam testar as peças para ver se realmente existe uma diferença nas modelagens do denim Soul. "A costura é feita de forma a não incomodar, a montagem do gancho das calças alivia possíveis defeitos e as parcerias que fizemos para matérias-primas e aviamentos possibilitam um produto barato e de grande qualidade", destacou Kherlakian. O piso térreo da loja tem uma parte somente destinada a novos estilistas, os "new designers" com produtos frescos e ideias inovadoras. Subindo as escadas ao lado do painel de LEDs multicoloridos, a gente sai quase em frente ao espaço SPFW. É que, desde 2008, a C&A monta uma pop up store no mezanino da Bienal de Artes em todas as edições da semana de moda paulistana. O local tem livros e objetos ligados à moda, móveis com design irreverente e artigos de decoração. Resolveram, então, aproveitar a deixa para fazer uma área permanente dentro desta nova loja - e ficou bem legal.

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A flagship da marca holandesa conta com consultores de moda para auxiliar as clientes mais indecisas. Os uniformes dos vendedores foram desenhados pelo estilista Reinaldo Lourenço. Entre as compras, quem se cansar pode tomar um café ou chocolate quente sem precisar sair da loja. Fast fashion, que nada! Mas, mesmo com todos esses pontos positivos, a grande magazine deixa uma interrogação em aberto: não há qualquer peça masculina em nenhum dos três andares por uma questão de foco. Ou seja: quem for fazer compras na C&A do Iguatemi vai precisar deixar marido, pai ou namorado em casa - ou testar a paciência deles enquanto você confere todas as novidades.

A nova

flagship da C&A no Brasil

foi inaugurada na quarta (20) no Shopping Iguatemi e, quer saber, trata-se de uma grande loja. Não só por seus três andares e amplo espaço para os clientes se movimentarem, mas também pela forma criativa como dispõe seus produtos, cria subespaços dentro do todo e faz parcerias com marcas bem interessantes. Nas araras da loja agora você pode encontrar peças de Gloria Coelho, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e Amir Slama, que desfilaram na tarde de ontem com a participação das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, integrantes do casting da marca. Além disso, foi a vez do lançamento da nova grife de denim de Renato Kherlakian, estilista da Zoomp. A marca

Soul

promete não decepcionar no quesito numeração: vai do número 35 ao 45, sem itervalos. Eu explico: se você experimenta um tamanho 36 e ele fica pequeno, passa para o 38 e ele fica grande, qual a solução? Provar o 37, que tem mais chances de se adaptar a corpos que sofrem sempre com esse tipo de problema. "Quisemos criar modelagens que se adaptem às mulheres brasileiras e, principalmente, dêem uma levantada no 'dernière' delas", explicou o designer. A cada 15 dias, mais peças chegarão às lojas C&A com preços um pouco mais caros do que os normalmente vistos nas araras da marca: entre R$ 129 e R$ 189, para as calças.

No coquetel de ontem, que fez a loja ficar completamente lotada durante todo o dia, os convidados também podiam testar as peças para ver se realmente existe uma diferença nas modelagens do denim Soul. "A costura é feita de forma a não incomodar, a montagem do gancho das calças alivia possíveis defeitos e as parcerias que fizemos para matérias-primas e aviamentos possibilitam um produto barato e de grande qualidade", destacou Kherlakian. O piso térreo da loja tem uma parte somente destinada a novos estilistas, os "new designers" com produtos frescos e ideias inovadoras. Subindo as escadas ao lado do painel de LEDs multicoloridos, a gente sai quase em frente ao espaço SPFW. É que, desde 2008, a C&A monta uma pop up store no mezanino da Bienal de Artes em todas as edições da semana de moda paulistana. O local tem livros e objetos ligados à moda, móveis com design irreverente e artigos de decoração. Resolveram, então, aproveitar a deixa para fazer uma área permanente dentro desta nova loja - e ficou bem legal.

A flagship da marca holandesa conta com consultores de moda para auxiliar as clientes mais indecisas. Os uniformes dos vendedores foram desenhados pelo estilista Reinaldo Lourenço. Entre as compras, quem se cansar pode tomar um café ou chocolate quente sem precisar sair da loja. Fast fashion, que nada! Mas, mesmo com todos esses pontos positivos, a grande magazine deixa uma interrogação em aberto: não há qualquer peça masculina em nenhum dos três andares por uma questão de foco. Ou seja: quem for fazer compras na C&A do Iguatemi vai precisar deixar marido, pai ou namorado em casa - ou testar a paciência deles enquanto você confere todas as novidades.

A nova

flagship da C&A no Brasil

foi inaugurada na quarta (20) no Shopping Iguatemi e, quer saber, trata-se de uma grande loja. Não só por seus três andares e amplo espaço para os clientes se movimentarem, mas também pela forma criativa como dispõe seus produtos, cria subespaços dentro do todo e faz parcerias com marcas bem interessantes. Nas araras da loja agora você pode encontrar peças de Gloria Coelho, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e Amir Slama, que desfilaram na tarde de ontem com a participação das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, integrantes do casting da marca. Além disso, foi a vez do lançamento da nova grife de denim de Renato Kherlakian, estilista da Zoomp. A marca

Soul

promete não decepcionar no quesito numeração: vai do número 35 ao 45, sem itervalos. Eu explico: se você experimenta um tamanho 36 e ele fica pequeno, passa para o 38 e ele fica grande, qual a solução? Provar o 37, que tem mais chances de se adaptar a corpos que sofrem sempre com esse tipo de problema. "Quisemos criar modelagens que se adaptem às mulheres brasileiras e, principalmente, dêem uma levantada no 'dernière' delas", explicou o designer. A cada 15 dias, mais peças chegarão às lojas C&A com preços um pouco mais caros do que os normalmente vistos nas araras da marca: entre R$ 129 e R$ 189, para as calças.

No coquetel de ontem, que fez a loja ficar completamente lotada durante todo o dia, os convidados também podiam testar as peças para ver se realmente existe uma diferença nas modelagens do denim Soul. "A costura é feita de forma a não incomodar, a montagem do gancho das calças alivia possíveis defeitos e as parcerias que fizemos para matérias-primas e aviamentos possibilitam um produto barato e de grande qualidade", destacou Kherlakian. O piso térreo da loja tem uma parte somente destinada a novos estilistas, os "new designers" com produtos frescos e ideias inovadoras. Subindo as escadas ao lado do painel de LEDs multicoloridos, a gente sai quase em frente ao espaço SPFW. É que, desde 2008, a C&A monta uma pop up store no mezanino da Bienal de Artes em todas as edições da semana de moda paulistana. O local tem livros e objetos ligados à moda, móveis com design irreverente e artigos de decoração. Resolveram, então, aproveitar a deixa para fazer uma área permanente dentro desta nova loja - e ficou bem legal.

A flagship da marca holandesa conta com consultores de moda para auxiliar as clientes mais indecisas. Os uniformes dos vendedores foram desenhados pelo estilista Reinaldo Lourenço. Entre as compras, quem se cansar pode tomar um café ou chocolate quente sem precisar sair da loja. Fast fashion, que nada! Mas, mesmo com todos esses pontos positivos, a grande magazine deixa uma interrogação em aberto: não há qualquer peça masculina em nenhum dos três andares por uma questão de foco. Ou seja: quem for fazer compras na C&A do Iguatemi vai precisar deixar marido, pai ou namorado em casa - ou testar a paciência deles enquanto você confere todas as novidades.

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