Um passeio pela cultura sneakerhead no Brasil e no mundo

On e Loewe trazem sua collab de luxo para o Brasil


A suíça On e a espanhola Loewe começam a vender no País sua coleção exclusiva de roupas tecnológicas e tênis modificados que vão de R$ 1.400 a R$ 3.500

Por Diego Ortiz
Atualização:
Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

A sofisticação do design espanhol da Loewe se uniiu à precisão suíça da On para criar uma coleção que promete revolucionar o guarda-roupa dos aventureiros urbanos ricos e dos amantes da natureza. A parceria traz peças que combinam a estética única da Loewe com as inovações técnicas da On, marcadas por um novo logotipo que entrelaça os dois “L” de Loewe com as letras de On, simbolizando a fusão das duas marcas.

A coleção destaca-se pela simplicidade e otimização, apresentando tecidos de última geração em cores fluidas e tons naturais, sem deixar de lado peças mais vibrantes e adaptáveis a diferentes condições climáticas. Entre os itens oferecidos estão parkas, puffers e coletes com um discreto tie-dye “Storm”, além de modelos ultraleves feitos com tecido ripstop e capas impermeáveis, todos adornados com o logotipo conjunto das marcas em um fóil refletivo.

continua após a publicidade
Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

Para o vestuário casual, a colaboração traz tops, camisetas e regatas feitas com jersey reciclado, moletons de lã com dupla camada de jersey, e uma variedade de calças de performance, shorts de treino, shorts de bicicleta e leggings, com promessa de conforto em qualquer situação. A linha de acessórios, que inclui protetores de pescoço, meias, mangas para os braços, bonés e roupas íntimas, também se beneficia das tecnologias avançadas para melhor desempenho em todas as condições climáticas. As peças estão disponíveis em uma paleta de cores vibrantes, como laranja, rosa e azul, além de tons neutros e o tie-dye ‘Storm’.

Mario Garcia com as roupas da coleção Foto: On/Estadão
continua após a publicidade

Para os pés, o destaque é o modelo Cloudtilt, escolhido pela seu conforto, versatilidade e visual um pouco mais modeno dentro da gama da On. O Cloudtilt 2.0, uma versão remodelada, mantém a sensação de “andar nas nuvens” característica da marca, com melhorias significativas como cabedal multicamadas com tecido tecnológico, amortecimento extra, protetores de borracha para os dedos e uma presilha na língua. O modelo ainda está disponível em várias cores.

Aaliyah Miller de Loewe x On Foto: On/Estadão

Para capturar a essência desta colaboração, a Loewe e a On escolheram as paisagens selvagens da Califórnia, onde o renomado artista americano Ryan McGinley fotografou atletas da On em ação, vestindo as peças da coleção. Entre os atletas fotografados estão Ben Shelton, o tenista número 1 dos Estados Unidos, o corredor japonês Masato Yokota, a velocista alemã e praticante olímpica de bobsled Alexandra Burghardt, e os corredores de meia distância Aaliyah Miller (EUA), Mario Garcia Romo (Espanha) e Sintayehu Vissa (Itália), com as imagens capturadas em Polaroids e filmes de rolo pelo duo de diretores Rubberband, de Nova York.

continua após a publicidade

Site da On vai concentrar as vendas

A coleção Loewe x On estará disponível para venda a partir desta quinta, dia 23, no site da On e em lojas selecionadas. As peças de vestuário começam em R$ 1.400 e os tão vão do Cloudtilt 1 por R$ 3.100 ao Cloudtilt 2 por R$ 3.500.

Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

A sofisticação do design espanhol da Loewe se uniiu à precisão suíça da On para criar uma coleção que promete revolucionar o guarda-roupa dos aventureiros urbanos ricos e dos amantes da natureza. A parceria traz peças que combinam a estética única da Loewe com as inovações técnicas da On, marcadas por um novo logotipo que entrelaça os dois “L” de Loewe com as letras de On, simbolizando a fusão das duas marcas.

A coleção destaca-se pela simplicidade e otimização, apresentando tecidos de última geração em cores fluidas e tons naturais, sem deixar de lado peças mais vibrantes e adaptáveis a diferentes condições climáticas. Entre os itens oferecidos estão parkas, puffers e coletes com um discreto tie-dye “Storm”, além de modelos ultraleves feitos com tecido ripstop e capas impermeáveis, todos adornados com o logotipo conjunto das marcas em um fóil refletivo.

Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

Para o vestuário casual, a colaboração traz tops, camisetas e regatas feitas com jersey reciclado, moletons de lã com dupla camada de jersey, e uma variedade de calças de performance, shorts de treino, shorts de bicicleta e leggings, com promessa de conforto em qualquer situação. A linha de acessórios, que inclui protetores de pescoço, meias, mangas para os braços, bonés e roupas íntimas, também se beneficia das tecnologias avançadas para melhor desempenho em todas as condições climáticas. As peças estão disponíveis em uma paleta de cores vibrantes, como laranja, rosa e azul, além de tons neutros e o tie-dye ‘Storm’.

Mario Garcia com as roupas da coleção Foto: On/Estadão

Para os pés, o destaque é o modelo Cloudtilt, escolhido pela seu conforto, versatilidade e visual um pouco mais modeno dentro da gama da On. O Cloudtilt 2.0, uma versão remodelada, mantém a sensação de “andar nas nuvens” característica da marca, com melhorias significativas como cabedal multicamadas com tecido tecnológico, amortecimento extra, protetores de borracha para os dedos e uma presilha na língua. O modelo ainda está disponível em várias cores.

Aaliyah Miller de Loewe x On Foto: On/Estadão

Para capturar a essência desta colaboração, a Loewe e a On escolheram as paisagens selvagens da Califórnia, onde o renomado artista americano Ryan McGinley fotografou atletas da On em ação, vestindo as peças da coleção. Entre os atletas fotografados estão Ben Shelton, o tenista número 1 dos Estados Unidos, o corredor japonês Masato Yokota, a velocista alemã e praticante olímpica de bobsled Alexandra Burghardt, e os corredores de meia distância Aaliyah Miller (EUA), Mario Garcia Romo (Espanha) e Sintayehu Vissa (Itália), com as imagens capturadas em Polaroids e filmes de rolo pelo duo de diretores Rubberband, de Nova York.

Site da On vai concentrar as vendas

A coleção Loewe x On estará disponível para venda a partir desta quinta, dia 23, no site da On e em lojas selecionadas. As peças de vestuário começam em R$ 1.400 e os tão vão do Cloudtilt 1 por R$ 3.100 ao Cloudtilt 2 por R$ 3.500.

Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

A sofisticação do design espanhol da Loewe se uniiu à precisão suíça da On para criar uma coleção que promete revolucionar o guarda-roupa dos aventureiros urbanos ricos e dos amantes da natureza. A parceria traz peças que combinam a estética única da Loewe com as inovações técnicas da On, marcadas por um novo logotipo que entrelaça os dois “L” de Loewe com as letras de On, simbolizando a fusão das duas marcas.

A coleção destaca-se pela simplicidade e otimização, apresentando tecidos de última geração em cores fluidas e tons naturais, sem deixar de lado peças mais vibrantes e adaptáveis a diferentes condições climáticas. Entre os itens oferecidos estão parkas, puffers e coletes com um discreto tie-dye “Storm”, além de modelos ultraleves feitos com tecido ripstop e capas impermeáveis, todos adornados com o logotipo conjunto das marcas em um fóil refletivo.

Loewe x On Cloudtilt 2 Foto: On/Estadão

Para o vestuário casual, a colaboração traz tops, camisetas e regatas feitas com jersey reciclado, moletons de lã com dupla camada de jersey, e uma variedade de calças de performance, shorts de treino, shorts de bicicleta e leggings, com promessa de conforto em qualquer situação. A linha de acessórios, que inclui protetores de pescoço, meias, mangas para os braços, bonés e roupas íntimas, também se beneficia das tecnologias avançadas para melhor desempenho em todas as condições climáticas. As peças estão disponíveis em uma paleta de cores vibrantes, como laranja, rosa e azul, além de tons neutros e o tie-dye ‘Storm’.

Mario Garcia com as roupas da coleção Foto: On/Estadão

Para os pés, o destaque é o modelo Cloudtilt, escolhido pela seu conforto, versatilidade e visual um pouco mais modeno dentro da gama da On. O Cloudtilt 2.0, uma versão remodelada, mantém a sensação de “andar nas nuvens” característica da marca, com melhorias significativas como cabedal multicamadas com tecido tecnológico, amortecimento extra, protetores de borracha para os dedos e uma presilha na língua. O modelo ainda está disponível em várias cores.

Aaliyah Miller de Loewe x On Foto: On/Estadão

Para capturar a essência desta colaboração, a Loewe e a On escolheram as paisagens selvagens da Califórnia, onde o renomado artista americano Ryan McGinley fotografou atletas da On em ação, vestindo as peças da coleção. Entre os atletas fotografados estão Ben Shelton, o tenista número 1 dos Estados Unidos, o corredor japonês Masato Yokota, a velocista alemã e praticante olímpica de bobsled Alexandra Burghardt, e os corredores de meia distância Aaliyah Miller (EUA), Mario Garcia Romo (Espanha) e Sintayehu Vissa (Itália), com as imagens capturadas em Polaroids e filmes de rolo pelo duo de diretores Rubberband, de Nova York.

Site da On vai concentrar as vendas

A coleção Loewe x On estará disponível para venda a partir desta quinta, dia 23, no site da On e em lojas selecionadas. As peças de vestuário começam em R$ 1.400 e os tão vão do Cloudtilt 1 por R$ 3.100 ao Cloudtilt 2 por R$ 3.500.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.