A Fazenda 15 começou na última terça-feira, 19, mas, claro, já teve brigas. As protagonistas do barraco da madrugada foram a influenciadora Jenny Miranda e a cantora de funk Cariúcha, que trocaram xingamentos nesta quarta, 20.
Jenny e Cariúcha já vinham se estranhando em diversas interações – entre elas, quando a influenciadora foi acordada pela voz da funkeira e ficou incomodada. Dessa vez, a briga aconteceu na cozinha, depois que Jenny fez um bolo que a cantora comeu, mas duvidou das intenções da cozinheira.
“Eu fiz com gosto, e você comeu. Se fosse com mau gosto, tinha te dado dor de barriga. Mal-agradecida”, disse Jenny.
“Você fez isso não é porque você é boazinha”, rebateu Cariúcha. Em seguida, elas começaram a soltar palavrões e Radamés teve de segurar a influenciadora para o clima não esquentar ainda mais.
“Tá achando que é quem, filha da Gretchen?”, disparou a funkeira. “Eu não sou filha de ninguém, sou filha da Amélia, querida, respondeu Jenny.
“Por isso que nem sua filha te quer”, retrucou Cariúcha, ainda sentada comendo o bolo. “Você tá pegando pesado, quer que eu pegue pesado?”, respondeu a influenciadora, nervosa. Nesse momento, os peões começaram a tentar acalmar o barraco. “Pára, pára”, pediram os participantes, sem muito sucesso.
“Você conhece minha história? Você acha que sua historinha comove alguém? Você ficou famosinha por causa da Jojo Todynho, amor”, continuou Jenny. “Só tá aqui por ela”.
“Fui a primeira mulher negra no Brasil líder de audiência”, respondeu Cariúcha. “Respeita a minha história. Passei pela prostituição? Passei. Mas eu fui a primeira repórter e apresentadora negra do programa de maior audiência”.
“Mas você está aqui pela Jojo”, disse a influenciadora. “E você pela Gretchen. Toma vergonha”, rebateu a cantora.
O bate-boca continuou, com a cantora ameaçando envenenar um café, enquanto Jenny dizia que jogaria um pão na cara dela. “Taca se tu for mulher, sua frouxa”, retrucou Cariúcha. Veja a cena: