A noite de terça-feira, 1º, no reality A Fazenda foi caótica: após a formação da Roça da semana, que ocorreu durante o programa ao vivo, os peões Zé Love e Yuri incitaram uma briga generalizada, que envolveu também Zaac, Gui e Babi. Outra confusão, entre Gilsão e Luana, acabou em ameaças, e a peoa cuspiu no participante.
A escolha dos peões para a Roça começou com Flor, a Fazendeira da Semana, que puxou Julia: ela argumentou que a peoa não ajudou no trato dos animais.
O segundo peão a ir para a Roça foi Juninho, que levou 11 votos da casa. Ele puxou Larissa para a berlinda. O último a integrar o processo de eliminação da semana foi Fernando, que sobrou no Resta Um. Mas a noite não acabou com a escolha dos possíveis eliminados: houve uma confusão generalizada na casa.
A discussão começou no intervalo do programa ao vivo, entre Zé Love e Yuri. Os peões trocaram farpas, e Zé Love acusou Yuri de “ser um covarde”.
Logo após a formação da Roça, quem protagonizou um embate foram os peões Luana e Gilsão. A influenciadora chamou o peão de “falso” e “cínico”, e cuspiu nele. Noite adentro, também brigou com Sacha por causa do jogo.
Em seguida, a casa discutiu de maneira generalizada, com destaque para Yuri, que chamou Babi de “planta”. “Você é um moleque”, retrucou a influenciadora.
Zé Love e Yuri voltaram a discutir, entre ameaças e xingamentos. Depois, quem participou foi MC Zaac: “Quero ver você me bater”, disse, para Yuri. Gui retrucou o músico, chamando-o de “papagaio”. Babi também entrou na discussão ao lado do MC, questionando para Yuri “quem era ele”.
Por fim, Juninho também discutiu com Gui. “Para de encher o saco. O que você está procurando?”, disse. Zé Love e Zaac se juntaram no confronto, contra o ex-Chiquititas, Gui Vieira.
De longe, Yuri finalizou a discussão com Zé Love, chamando-o de “falido” e de “barriga de barril”: “Ganhou tanto dinheiro jogando que veio para a Fazenda ganhar dinheiro”. O ex-jogador do Santos replicou que o modelo “só tira a roupa para dançar”, enquanto imitava a dança de Yuri, entre risos.