A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante uma homenagem no programa Mais Você, da Rede Globo, a Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator morreu há exatos três anos em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
“Parece ontem. Eu, às vezes, ainda o vejo por aqui”, declarou a apresentadora sobre as lembranças que possui do amigo. “Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar: um já sabia o que o outro estava pensando, o que ia falar, eu já sabia a piada que ia sair (sic).”
Ana Maria descreveu Tom como “um ser humano único”. “As pessoas falam: ‘Passa e vai diminuindo’. Mas, quando a saudade vem, ela vem ‘braba’. Não é porque passou três anos que diminuiu”, comentou ela sobre o luto.
A apresentadora também falou sobre Louro Mané, personagem criado pelo programa após a morte do ator como o “filho” de Louro José e interpretado por Fabio Caniatto. “É uma lembrança eterna e a oportunidade que a gente está tendo agora de conhecer um cara fantástico, como é o Fabinho”, disse.
Ao final, o programa ainda mostrou momentos divertidos de Louro José. Assista a um trecho da homenagem: